quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Prefeitura divulga roteiro de apresentação das bandas durantes os últimos dias da Festa de Nossa Senhora dos Aflitos


Divulgamos, a seguir, os detalhes das apresentações das bandas nessa reta final da festa da Padroeira, informado pela Assessoria do prefeito Antônio Macaco.

            A Festa de Nossa Senhora dos Aflitos se encaminha para os seus últimos dias de realização, e, em virtude do grande número de artistas que estarão se apresentando durante a festa, estamos encaminhando a ordem de apresentação das bandas para que todos possam se programar da melhor forma possível para participarem de todos os momentos.
            Nesta quarta-feira, em virtude de problemas da produção da banda Mauricinhos do Forró, informamos que as bandas que irão se apresentar nesta noite de hoje são: Forrozão sem Moderação e Forró de Luxo (Natal).
            Na quinta-feira, a ordem de apresentação das bandas é a seguinte: Banda Espora de Ouro e Banda Flor da Pele.
            Já na sexta-feira, dia 23, a grande atração da noite, a Banda Garota Safada estará abrindo o show por volta das 10h e 30min, em seguida a Banda Capim Cubano dará continuidade a festa e para encerrar a noite, o show fica por conta da banda cearense Pé de Ouro. Os shows começarão mais cedo devido aos horários que as bandas terão que cumprir entre o show propriamente dito e a troca de equipamentos.
            No sábado, a programação fica da seguinte forma, Forró da Curtição abre a noite de shows, em seguinte a festa fica por conta da banda Forró Sacode e para encerrar a banda Baby Mel.
            No domingo, 25, o encerramento da festa ficará a cargo do cantor Aleijadinho de Pombal e banda.

            Fonte: Assessoria do Gabinete do Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário