![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgyMt4BthBZhdKzM5l4X-52pVc3ghpTKRxJAGZ0ZQ7699Nx3ztMKokJsUgpwQfQWMgWyfUW7Cr4JstNncKCPGoJtrr_nc4FOfomCn-eQGSUp6po68PGqFwIaueh7SzXNERaVtKIuPJJrJA/s200/serido2.jpg)
O grupo desembarcou em Santa Cruz do Inharé para conhecer a maior estátua católica do mundo, a estátua de Santa Rita de Cássia, erguida em cima do Monte Carmelo, onde se pode ver toda a beleza da cidade de Santa Cruz e o início da chapada da Borborema Potiguar. Um domingo nublado com muita gente, vindo de toda parte do RN e de outros Estados, para peregrinar em torno da fé em Santa Rita de Cássia, padroeira da cidade.
De Santa Cruz, a trupe de fotógrafos partiu direto para a Mina Brejui, em Curras Novos, onde conheceu os fotógrafos clicaram com a pouca luz pelos túneis subterrâneos que formam várias galerias. Na mina, a galera visitou o Museu Tomaz Salustino, que conta a saga do minerador sertanejo explorador de tungstênio. No final da visita, a turma foi até as dunas de cascalho para “se energizar” com os minérios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário