segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Empresário Rogério Couro Fino reafirma candidatura em entrevista à Rádio Caicó AM

Em entrevista à Rádio Caicó AM neste final de semana, o empresário Rogério Soares, mais conhecido como Couro Fino reafirmou sua pré-candidatura a prefeito de Jardim de Piranhas. Filiado recentemente ao Partido da República, Rogério negou jamais ter pensando em desistir do projeto político, que segundo ele surgiu de forma natural, e diante de um sentimento de dar continuidade, ao trabalho realizado pelo prefeito Antônio Macaco e seu vice Galbê Maia.

Eu já venho contribuindo com Jardim de Piranhas há anos, e esse grupo precisa de uma pessoa que possa dar continuidade ao trabalho realizado por Antônio e Galbê, e me sinto com essa missão de ser esse nome, me colocando a disposição para contribuir com os mais carentes de minha cidade”, disse Rogério.

Na avaliação de Couro Fino, o apoio que vem tendo da própria família, principalmente da esposa e filhos, foi o fator determinante para aceitar o convite do grupo. Durante a entrevista, Couro Fino por várias vezes elogiou a administração do prefeito Antônio Macaco, reconheceu a importância que o vice Galbê Maia tem na administração, e classificou o deputado federal João Maia (PR), além de Antônio e Galbê como os principais pilares de sua pré-candidatura a prefeito.

Marcos Dantas – Como surgiu sua pré-candidatura a prefeito de Jardim de Piranhas?
Rogério Soares – Eu já venho dando minha colaboração à Jardim de Piranhas, e Antônio Macaco com seu grupo precisa de uma pessoa que dê continuidade ao trabalho bem feito que ele vem realizando como prefeito, juntamente com seu vice Galbê Maia, e é uma maneira de eu contribuir mais com as famílias e os mais carentes de Jardim de Piranhas. Minha família, a esposa e os filhos me deram total apoio e será uma forma de eu retribuir esse amor à Jardim.

Em algum momento você pensou em desistir da sua candidatura?
Não. Inclusive, cada dia que passa me dá mais força. A minha esposa e meus dois filhos, cada diz que passa temos mais empolgação, com o apoio vindo da população, dizendo que o candidato tem que ser eu, e o apoio que tenho de vários políticos, dentre eles Antônio Macaco, o deputado João Maia, e o principal apoio que é do povo. Não vou desistir nunca e serei candidato. Tem meia dúzia de pessoas atrás de fazer intriga com as famílias de Jardim de Piranhas, mas nossa candidatura é pra valer.

Mesmo sendo um pré-candidato, já deu pra sentir nestas suas andanças quais são os principais desafios para Jardim de Piranhas?
A gente sempre conversa com as pessoas mais carentes. Por mais que Antônio Macaco já tenha feito, e considero-o como um dos melhores prefeitos do Seridó. Mas nossa carência ainda é moradia, mesmo o deputado federal João Maia tendo uma luta neste sentido; mesmo com as ações da prefeitura na Saúde, as pessoas ainda desejam mais; temos que lutar pelo saneamento básico, pois é obra importante. Temos feito pesquisas com a população e os principais desafios seriam esses.

As articulações políticas para a formação do seu palanque vêm sendo feitas por quem?
Nós confiamos plenamente no deputado federal João Maia. Os meus padrinhos são João Maia, o prefeito Antônio e o vice Galbê Maia. Fiquei feliz por saber do apoio que terei da família do deputado João Maia. Quando jantamos com sua mãe, dona Anunciada em Brasília, ela elogiou bastante a minha candidatura. Cada dia que passa eu fico feliz e convencido que as pessoas de bem de Jardim de Piranhas, que não querem intriga, confia mais na nossa candidatura.

Qual a importância da união das Famílias Macaco e Maia neste seu projeto político?
Eu tambem sou Macaco, e sempre tenho dito que quem ganhou foi a população de Jardim de Piranhas. Não é toda cidade pequena que tem um deputado federal como João Maia, filho da terra e trazendo obras para Jardim de Piranhas. Ele se preocupa com a cidade e todas as vezes que conversamos, ele me diz que quer continuar sempre trabalhando pelo município. O prefeito Antônio Macaco e o vice Galbê Maia tambem se empenham nessa luta. Todos sabem que essa união foi muito boa para Jardim de Piranhas.

Você confia que terá Galbê Maia em seu palanque tambem?
Eu já disse que os padrinhos da minha campanha são João Maia, Antônio e Galbê. Eu confio plenamente em Galbê, ele é um político comprometido com Jardim e estará no meu palanque.

Quais são seus principais projetos, caso consiga vencer as eleições?
Eu pretendo fazer muito pela saúde e moradia. Com o apoio de João Maia para trazer emendas pra Jardim de Piranhas, o prefeito vai agora reformar o nosso hospital, e vamos bater a porta dos nossos deputados estaduais e federais para conseguir recursos e obras para o município.
Marcos Dantas

Um comentário:

  1. O que adianta Jardim de Pirahas ter um federal e não fazer nada pela cidade? Rogério você vai perder exatamente por está com João Maia.

    ResponderExcluir