terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Prefeito Antônio Macaco emite NOTA DE PESAR pela morte do professor José Henrique

Jardim de Piranhas hoje amanheceu enlutada com a partida repentina e inesperada do Sr. JOSÉ HENRIQUE DE ARAÚJO ex-prefeito deste Município.
Ele, que com sua conduta impecável à frente do Poder Executivo do Município foi exemplo de seriedade, zelo, dedicação e honestidade, dignificando assim a sua vida e, especialmente, a vida de todos os filhos desta terra.
Seus relevantes serviços prestados a este município jamais poderão ser esquecidos. Todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo e conviver com um ser humano humilde, simples, mas um homem de inestimável valor e caráter, devem estar tristes com a sua partida.
Que todos os filhos da terra da Mãe dos Aflitos possam neste momento de dor, sofrimento e saudade, se solidarizar com todos os familiares, amigos e conhecidos do Sr. José Henrique.
Neste dia de tristeza, toda a Jardim de Piranhas chora, com a perca deste filho tão querido, por isso, está decretado luto oficial por três dias consecutivos no município, em face do falecimento do  Sr. JOSÉ HENRIQUE DE ARAÚJO.
É chegada a hora de nos despedirmos, mas a Ele daremos um até breve, pois certamente estarás na Morada Eterna cuidando, zelando e intercedendo a Deus Pai, pela vida de todos nós, jardinenses.
Só Deus para confortar toda a sua família neste momento tão difícil e de profunda tristeza.
em Paz José Henrique de Araújo, nosso povo jamais esquecerá de você.

ANTÔNIO SOARES DE ARAÚJO
Prefeito Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário