![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiBhbiDiSVJmyXU2tpv4PyuITEMdTDd1SiMWsdo19t9FXRl4QM24QGDEwC4XVrMGkQHZoCD5Y61DJdYYemJiZ1rccZsB-cIUCjJrk3SSmq0UwFrnuT_4pKaEFNIv-YB8zZgZ0Z6PzW080Q/s200/iphone4s.jpg)
A ideia é atrair mais pessoas para as páginas. Afinal, quando alguém "curte" a página e compartilha a informação, é bem provável que seus amigos tenham a mesma atitude. Assim, a “promoção” se dissemina e os usuários acreditam que realmente têm chances de ganhar um iPhone 4S.
Portanto, não acredite se algum amigo publicar, na sua timeline, algo parecido com a imagem representada ao lado junto com o texto: “Recebemos 14 peças do iPhone 4S, cortesia da Apple inc. Para participar basta curtir nossa página ou compartilhar essa imagem, lembrando que o sorteio será feito através de uma lista de todos que curtiram a página ou compartilharam a imagem. Logo, quem fizer os dois tem chance dobrada de ser sorteado. O sorteio dos 14 iPhones será feito no dia 17 de fevereiro. Obrigado a todos e boa sorte".
Nenhum comentário:
Postar um comentário