segunda-feira, 12 de março de 2012

RN terá 3 representantes no reality show 'The Ultimate Fighting' Brasil

Atletas disputam um contrato com o UFC no peso dos treinadores Vitor Belfort e Wanderlei Silva. Reality show começa no dia 25 de março

São 16 lutadores do peso-pena, mas apenas um terá a chance de assinar um contrato automaticamente com o UFC. Os potiguares estão entre os selecionados para participar do reality show "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões". No dia 25 de março, a TV Globo começa a exibir o programa. Conheça os potiguares selecionados para participar do evento:


Nome: Rony Mariano Bezerra (peso-pena)
Apelido: Jason
Idade: 27 anos
Cartel: Dez vitórias e três derrotas
Cidade: Mossoró (RN)
Característica: Solteiro e pai de dois filhos, "Jason" venceu sete de suas lutas por finalização. Uma delas foi sobre Felipe Sertanejo, hoje lutador do UFC, por triângulo. Bezerra também enfrentou Renan Barão, em 2006, e perdeu na decisão dividida.


Nome: Anistávio Medeiros (peso-pena)
Apelido: Gasparzinho
Idade: 23 anos
Cartel: 12 vitórias e sete derrotas
Cidade: Natal (RN)
Característica: Solteiro e sem filhos, Anistavio tem experiência de sobra para quem tem 23 anos. Das 19 lutas que fez na carreira, duas foram derrotas para feras como Renan Barão e Willamy Freire.




Nome: Fábio Luiz Vital da Costa (peso-médio)
Apelido: Bolinho
Idade: 28 anos
Cartel: Nove vitórias e um empate
Cidade: Natal (RN)
Característica: Invicto em dez lutas no MMA, Bolinho venceu oito dos seus dez combates por decisão dos juízes. Dessas, apenas uma foi decisão dividida. Conquistou ainda um nocaute técnico, contra Nilton dos Santos, no Platinum Fight, em 2009, quando lutou pela última vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário