segunda-feira, 2 de abril de 2012

TUF Brasil - Ep. 2: Vitor e Wanderlei montam times, potiguar Gasparzinho brinca e rouba a cena na casa

O segundo episódio do "The Ultimate Fighter - Em busca de campeões" contou com um dos momentos mais importantes do programa: a divisão dos 16 lutadores em duas equipes. Wanderlei Silva e Vitor Belfort escolheram seus oito lutadores, sendo que o primeiro, ao vencer o sorteio, optou por começar o "draft" ao invés de decidir qual seria o combate inicial. A missão ficou nas mãos de Belfort, que colocou Godofredo PepeyWagner Galeto para duelarem. Pepey não desapontou o seu treinador e venceu por decisão dividida dos jurados.
Com a vitória, Godofredo Pepey se classificou para as semifinais do peso-pena. Além disso, manteve o poder de escolha da próxima luta com a equipe de Vitor Belfort. Na edição da semana que vem, os pesos-médios é que vão entrar no octógono.

Com as vitórias na primeira eliminatória, os 16 lutadores ganharam a oportunidade de entrar na casa do reality show, em São Paulo. Piscina, sala de jogos, muita bebida e comida à disposição... De conforto, eles não puderam reclamar. Bom, pelo menos a maioria. O peso-leve Anistávio Gasparzinho se sentiu incomodado com tanto luxo, pegou o seu colchão e avisou que ia dormir do lado de fora da casa. O potiguar virou o centro das atenções na casa, seja pela parte positiva ou pela negativa.
- Brincadeira de menino mais bagunceiro é com o Gasparzinho, mas é mais criancice dele - opinou Francisco Massaranduba.
- (Gasparzinho) É o animador nosso. Se não fosse ele, garanto que estaria cada um em um canto, todos deprimidos. Pelo menos a gente dá risada com ele - defendeu Marcus Vina.
Com todos devidamente instalados, chegou a hora de os lutadores conhecerem o centro de treinamento. Lá, eles voltaram a se encontrar com Dana White. O presidente do UFC anunciou que os autores do Melhor Nocaute, Melhor Finalização e Melhor Luta do programa receberão prêmios de R$ 45 mil cada, e organizou o sorteio para o início das escolhas das equipes, que ficaram assim:


Time Wanderlei Silva: Rony JasonDélson Pé de ChumboJohn Macapá, Francisco Massaranduba, Renee Forte, Marcus Vina, Wagner Galeto e Leonardo Macarrão.
Time Vitor Belfort: Cézar Mutante, Hugo WolverineDaniel SarafianRodrigo Damm, Thiago Bodão, Godofredo Pepey, Sérgio Moraes e Anistávio Gasparzinho.

Na volta para casa, Gasparzinho voltou a causar alvoroço na casa. Ele reclamou que alguém mexeu em sua bolsa e trocou camisas do programa. Wolverine, então, avisou que não mexeu em nada e justificou dizendo que, na verdade, foi o próprio Gasparzinho quem trocou as bolsas. Sem graça, o potiguar aceitou e tudo se acalmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário