sábado, 23 de junho de 2012

Chapa Urbano Faria e Alyson Moisés é oficializada em grande evento em Serra Negra do Norte


Rogério Mariz, Urbano Faria, Alyson Moisés e Galego(Prefeito de São Bento/PB)

A festa dos "Petistas" e de seus aliados foi enorme no Ibiúna Clube, na noite da última Sexta-Feira (22) em Serra Negra do Norte. Toda essa multidão se reuniu para ver a Convenção que Homologou a Candidatura da Chapa da Sucessão de Rogério Mariz, Urbano Faria(PT) e Alyson Moisés(PSB), para Prefeito e Vice respectivamente (Coligação Serra Negra no Rumo Certo/PSD, PT, PDT, PMN, PSB).

A Deputada Federal Fátima Bezerra (PT) falou de suas participações durante o governo de Rogério Mariz e pediu votos para Urbano Faria afirmando que Serra Negra só tem a melhorar com a Sucessão. A parlamentar também não teve Papas na línguas para alfinetar a gestão da Governadora Rosalba Ciarlini: "Este é o pior governo que o RN já teve(...) O que parecia rosas agora é só espinhos", completou.
Deputada Fátima Bezerra discursando
Durante o discurso de Fátima Bezerra, a Ex-Governadora Wilma de Faria chegava ao Ibiúna Clube e roubava a cena. Fátima Bezerra fez questão de interromper seu discurso para anunciar a chegada da "Guerreira", como dizia Fátima e o locutor Batata. Depois, Fátima terminou seu discurso e passou o microfone para a Ex-Governadora, e hoje candidata a Vice-Prefeita de Natal, Wilma de Faria.

Wilma rasgou elogios a Adminsitração de Rogério Mariz nos últimos 8 anos e falou de sua parceria com o Prefeito Serra-negrense e de seus feitos na Cidade. Wilma de Faria assim como Fátima, fez questão de alfinetar Rosalba Ciarlini durante seu discurso.
"Juventude não é requisito para ganhar Eleição", disse Arthur(Foto à Esquerda), Filho de Dr. Ruy Pereira.
Um dos momentos que emocionou o público que estava presente foi quando o Filho do Ex-Prefeito Dr. Ruy Pereira dos Santos(In Memorian) fez seu discurso. O Jovem Arthur lembrou da Gestão do seu falecido Pai, em Serra Negra do Norte. Após lembrar dos feitos de seu pai em Serra Negra, Arthur rasgou elogios à Urbano, que segundo ele é uma das pessoas que ele mais adora. Arthur pediu para o Serra-negrense pensar bem até outubro e falou "A oposição está falando de 'Juventude e Renovação', mas Juventude não é requisito para ganhar eleição", completou.
Rogério Mariz fazendo seu discurso
O povo ficou de pé para ouvir o Prefeito Rogério Bezerra Mariz(PSB), que foi às lágrimas durante seu discurso. Rogério agradeceu ao apoio e a Compreensão do Serra-negrense durante seus 2 mandatos, que chega ao fim no dia 31 de Dezembro de 2012. O Prefeito disse o porquê da escolha de Urbano para sucedê-lo "Urbano trabalhou a vida inteira ao lado do maior Prefeito que esta cidade já teve(...). Uma pessoa que assim como eu, abrirá mão de tudo e mais um pouco para melhorar Serra Negra do Norte cada vez mais".
Alyson Moisés(PSB)Presidente da Câmara dos Vereadores e Candidato à Vice-Prefeito
O penúltimo a falar na noite, foi o Presidente da Câmara dos Vereadores e Candidato à Vice-Prefeito, ao lado de Urbano, Alyson Moisés(PSB). Sempre bem humorado, Alyson descontraiu o público com suas palavras e lembrou de quando Rogério Mariz o trouxe de Natal, em 2005 Recém-formado em Direito, ele veio trabalhar em Serra Negra como Advogado. O Advogado lembrou da Eleição de 2008, quando foi eleito Vereador em Serra Negra e 2010 quando foi escolhido Presidente da Câmara dos Vereadores.

candidato Urbano Faria (PT) ovacionado em seu discursso
O Candidato à Prefeito Urbano Faria(PT), muito ovacionado e aplaudido de pé, foi o último a discursar. O Candidato mostrou toda sua gratidão ao povo Serra-negrense e lembrou de sua trajetória com Ruy Pereira, além de sua carreira profissional no Banco do Brasil e na Secretaria de Cultura. Urbano apresentou todo seu projeto de governo e prometeu que se eleito continuará com o mesmo esquema de administração de Rogério.

Presenças ilustres
É importante destacar outras presenças no evento, como o Prefeito de São Bento/PB Galego, o Candidato à Prefeito da Serra do Mel Manoel Cândido, a Presidente do PT de Caicó Fátima Saraiva, Dr. Luiz Filho, Presidente do PT de Jardim de Piranhas João Mario, além do outro filho de Ruy Pereira, Bruno.

VEREADORES
Foram apresentdos 13 candidatos à Vereador que a Chapa apoiará. Abaixo você confere os nomes e seus respectivos partidos.

·                     Eraldo Alves*(PT)
·                     Zezinho(PSB)
·                     Graça Lucena(PSB)
·                     Possidônio(PT)
·                     Damião Galvão(PT)
·                     Maria José de Rui(PT)
·                     Like(PT)
·                     Stênio*(PMN
·                     José Segundo"Neguinho"(PT)
·                     Zélia da Maternidade(PSB)
·                     Francisco Bernardo(PT)
·                     Jarbas Faria*(PSB)
·                     Evanildo Rosa(PSB)

*Vereadores candidatos à Reeleição.

Fonte: Blog Serra Negra em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário