quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Deputada Fátima recebe prefeito eleito de Serra Negra do Norte e demais prefeitos eleitos da região



Nesta quarta-feira (24) a deputada federal Fátima Bezerra (PT) recebeu em seu escritório político os prefeitos e vereadores eleitos em Parelhas, Ouro Branco, Serra Negra, Currais Novos e Carnaúba dos Dantas. Na ocasião, Fátima reforçou o apoio que dará aos mandatos dos novos gestores e dos reeleitos.
“Aproveitei a oportunidade para parabenizar os prefeitos e prefeitas e os vereadores eleitos e reeleitos. Reforço aqui o compromisso que assumi durante a campanha: trabalhar em parcerias que são fundamentais para o desenvolvimento de todas as regiões do RN”, lembrou Fátima.
Reunião contou com a presença do prefeito reeleito de Parelhas, Francisco (PT) e dos vereadores Messias e professor Frank, ambos eleitos pelo PT. Deputada também se reuniu com Fátima Silva (PT), que venceu as eleições em Ouro Branco e com os membros do PT municipal.
O petista Urbano Faria (PT), eleito prefeito de Serra Negra do Norte, esteve acompanhado do vereador reeleito Eraldo (PT), mais votado do município. Ainda na tarde de hoje, Fátima recebeu Vilton Cunha (PR), candidato vitorioso em Currais Novos, o vice João Gustavo (PT) e o vereador Odon Júnior (PT), que teve o mandato renovado. Por fim, a deputada conversou com o prefeito eleito de Carnaúba dos Dantas, Sérgio Dantas (PSB) e com os membros do PT municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário