segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Jardim de Piranhas. Nota de agradecimento de Elídio Queiroz.



Hoje o dia é de agradecimento. Comemoramos hoje a vitória do povo graças ao próprio povo e ao esforço de uma equipe unida, comprometida e confiante. Os temas que achamos para a nossa campanha: mudança, abraço, vitória, não poderiam ter sido mais conveniente porque foi assim que trabalhamos todo esse tempo, como amigos e irmãos buscando um mesmo propósito.

Nossa luta não terminou, pelo contrário. Agora é hora de sentar e trabalhar redobrado para devolver ao povo de Jardim a confiança depositada em nosso projeto. Temos um plano de governo sério que mudará, definitivamente, a história dessa cidade e vamos trabalhar para cumpri-lo assim como prometemos.

Aproveitamos para parabenizar os nossos adversários, sobretudo ao meu amigo Rogério Soares por sua campanha. Passado o pleito, é hora de esquecer as diferenças e de escrever uma nova história, mas não há recomeço sem união. Portanto, uma de nossas primeiras atitudes será trabalhar para unir a nossa gente, independente de cor ou opção partidária, em um único projeto de desenvolvimento para Jardim de Piranhas.

Muito obrigado.
Elídio Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário