terça-feira, 20 de novembro de 2012

Curso sobre estratégias em mídias sociais será neste fim de semana



Restam poucas vagas para os interessados em se inscrever no curso Planejamento e Estratégias para Mídias Sociais, ministrado sábado e domingo (24 e 24/11), durante todo o dia. Oportunidade imperdível para estudantes e profissionais da comunicação, empresários e interessados se capacitarem profissionalmente nessa área ainda pouco conhecida.
O curso – que tem à frente o especialista Glebe Duarte e é realizado pela empresa Inove Marketing e Conteúdo Digital –, acontece na UnP, Campus Roberto Freire, das 8h às 12h e das 14h às 18h. As inscrições podem ser feitas no site da Inove Marketing: http://inovemarketing.net.
Empresas interessadas em inscrever seus colaboradores têm desconto a partir do 3º inscrito da mesma instituição. É uma oportunidade imperdível para se capacitar nessa área ainda pouco conhecida. Glebe Duarte ministrará o mesmo curso na semana seguinte em Porto Alegre (RS).
Hoje, todas as empresas estão nas mídias sociais (Twitter, Facebook. Instagram, Foursquare e etc), oficialmente ou não. Além disso, campanhas políticas e eletivas como a da OAB/RN exigem domínio por parte de quem gerencia essas plataformas digitais.
Serão abordadas as etapas a serem seguidas para se planejar a atuação de um cliente nas redes sociais. O que pode e o que é proibido nas famosas promoções também será foco do curso. Os alunos aprenderão ainda como monitorar e produzir relatórios para o cliente, itens essenciais para comprovar resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário