quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Elídio visita Fátima Bezerra e pede apoio para a educação



A comitiva da mudança de Jardim de Piranhas, comandada pelo prefeito Elídio Queiroz (PSD), visitou mais uma autoridade em Brasília nesta quarta-feira, cumprindo agenda de trabalho antes de assumir o comando do município em janeiro próximo. Dessa vez, o grupo conversou com a deputada Fátima Bezerra (PT), principalmente sobre a situação da educação no município.
Ao lado do vice-prefeito Reginaldo Rodrigues - Naná da Farmácia (PT), Elídio solicitou mais apoio para melhorar a estrutura escolar, desde a reforma dos prédios, das quadras de esporte até a valorização do professor. “É preciso pensar a educação como prioridade se quisermos ver o município avançar”, disse Elídio.
Desde a campanha, Fátima Bezerra se comprometeu em ajudar a nova administração a lutar pela transformação da educação no município.

2 comentários:

  1. ELIDIO JA ANUNCIOU A SEC. DE EDUCAÇAO SUA SOBRINHA, AGORA FALTAR A SAUDE JOSIDETE E AGRICULTURA GEOGINO DA CAERN, AOS POUCOS VAI FECHAR O CERCO EH NOMEAR TODAS.

    ResponderExcluir
  2. ELIDIO COM 4 VEREADORES FAZ O PTE DA CAMARA SE NAO QUIZER MENOS LUIZ MACACO PARA DESMORALIZAR OS VEREADORES VOTAVAM NELE PORQUE TINHA A PREFEITURA AGORA EH O CONTRARIO, QUALQUER UM QUE ELIDIO OFERECER O CARGO ACEITAM, JUNIOR,FIA,JOAO DANTAS E ROSINHA COM OS 4 QUE ELE ELEGEU XAU MACACO.

    ResponderExcluir