terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Elídio consegue equipamentos para a agricultura de Jardim de Piranhas


Em reunião na manhã desta terça-feira, 29, no Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), o prefeito Elídio Queiroz conseguiu mais dois importantes equipamentos que servirão para ajudar as famílias vitimadas pela seca no município. Trata-se de umaretroescavadeira e uma motoniveladora, duas máquinas fundamentais para a manutenção e construção de açudes e estradas neste período tão crítico.
A notícia foi passada a Elídio e ao chefe de gabinete, João Dutra, pelo próprio diretor do órgão, César Oliveira. Na ocasião, foi discutida ainda a liberação de recursos para a tão esperada reforma do Mercado Público de Jardim de Piranhas, criação da Feira de Agricultura Familiar e implantação de um projeto de criação de tilápias aproveitando o potencial hídrico do rio Piranhas.
Elídio está em Brasília desde segunda-feira, 28, onde participa do Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas – Municípios Fortes, Brasil Sustentável, realizado pela presidente Dilma Rousseff.

Um comentário:

  1. Meu amigo sec de agricultura agora vai ter maquinário para trabalhar, passou varios prefeitos ate ele e nunca ninguem arranjou, maq. para sec.de agric. agora vamos trb.è fogo agora sec onde ira parar..

    ResponderExcluir