quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Matrículas em Jardim de Piranhas começam na segunda-feira



A Secretaria Municipal de Educação de Jardim de Piranhas inicia na próxima segunda-feira, 14, as matriculas para o ano letivo 2013. A primeira semana será exclusiva para os alunos veteranos – os que já estão nas escolas. Na segunda-feira seguinte, 21, até o dia 25, serão matriculados os alunos novatos.
De acordo com a secretária de Educação, Ália Eine de Queiroz Damásio, o ritmo das matrículas só será diferente apenas na escola Monsenhor Walfredo Gurgel, que só terá condições de iniciar as matrículas na quarta-feira, 16.
Os alunos deverão levar duas fotos 3x4, cópia da certidão de nascimento e declaração ou histórico escolar, este último no caso dos alunos novos.

2 comentários:

  1. o campus avançado do MIT – Instituto Tecnológico de Massachusetts, em São José dos Cacetes, juntamente com o ITT – Instituto Tecnológico da Timbaubinha desenvolveram, a partir da estrutura molecular do couro do Teju-Açu, um traje espacial que facilita a mobilidade do astronauta em missão, fora do módulo espacial, na órbita terrestre. os novos trajes serão testados pelos astronautas Homim do Jipe e Juraca da Rural, na missão que reparará um dos espelhos do Telescópio Lastá, avariado por uma das pedras jogadas em direção a Lua, por Toim de Nino. o maluco cismou que a deusa dos românticos estava mangado dele.

    passageiro do abismo

    ResponderExcluir
  2. GERALDA DANTAS R HORACIO HONORIO NESTA23 de janeiro de 2013 às 12:14

    Apia, enquanto a sociedade feliz não chega,para que pelo menos fragmentos de futuro em que alegria é servida como sacramento, para que as crianças aprendam que o mundo pode ser diferente.Que a escola,ela mesma,seja um fragmento do futuro.

    ResponderExcluir