sábado, 2 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Jardim de Piranhas decide não realizar carnaval em 2013


O prefeito Elídio Queiroz definiu que não realizará carnaval em Jardim de Piranhas neste ano. A medida segue a recomendação do Ministério Público que orienta as prefeituras a evitarem gastos com bandas e festas pelo menos enquanto existir o decreto estadual de calamidade, em decorrência da estiagem, uma das piores dos últimos 40 anos.
Independente dessa orientação, Elídio explica que há outras prioridades neste início de mandato, como a própria questão dos trabalhadores rurais que além de não terem colheita, estão perdendo seus rebanhos por falta de pasto e até de água. Outro ponto é a situação da Saúde que foi recebida com graves problemas e está sendo reestruturada.
Como Jardim de Piranhas, pelo menos outros 19 municípios também não realizarão carnaval por esses ou outros motivos administrativos. “Acreditamos que os jardinenses ficarão do nosso lado, sobretudo aqueles que conhecem as dificuldades dos nossos irmãos da zona rural, bem como a necessidade de mantermos a cidade bem cuidada e os serviços essenciais funcionando de acordo com a necessidade da população”, finalizou Elídio Queiroz.

3 comentários:

  1. PRECE POR INÁCIO CANOA

    Venha nuvem
    Filha do beijo solemar
    Para luzir em torreame
    Para o canto elétrico dos trovão
    Para o toque xilofonista da chuva no telhado
    Para a dança da correnteza no riacho
    Para a ignição da vida

    ResponderExcluir
  2. Cuidado com caminhões de lixo

    por David J. Pollay

    Com que frequencia você deixa as outras pessoas mudarem o seu humor?
    Você deixa um mau motorista, um garçon rude ou um chefe insensivel arruinarem o seu dia?
    A característica de uma pessoa bem sucedida é a rapidez com que ele / ela pode obter de volta o seu foco sobre o que é realmente importante.
    Há dezesseis anos atrás eu aprendi essa lição. Aprendi num taxi em Nova York.
    Eu subi num táxi, e seguimos para a Estação Grand Central.
    O motorista seguia pela faixa da direita quando, de repente, um carro preto pulou de um estacionamento em frente de nós.
    Meu taxista pisou no freio, derrapou um pouco, e evitou a traseira do outro carro por alguns centimetros!
    O motorista do outro carro, o cara que quase causou um grande acidente, virou a cabeça e nos xingou com alguns palavrões.
    Meu taxista apenas sorriu e acenou para o cara.
    Quero dizer, ele foi amigável.
    Então, eu perguntei, “Por que você fez isso?
    Esse cara quase arruinou o seu carro e nos mandou para o hospital! "
    E então o motorista daquele taxi me disse o que eu agora
    chamo, "A lei do caminhão de lixo."

    “Muitas pessoas são como caminhões de lixo.
    Elas vivem cheias de lixo, cheias de frustração, cheias de raiva e cheias de desapontamento.
    Na medida que seus montes de lixo vão se avolumando, eles precisam de um lugar para despeja-lo.
    E se você permitir, eles derramam o lixo sobre voce.
    Se alguém quiser despejar em você, não tome isso de forma pessoal.
    Simplesmente sorria, acene, deseje-lhe o bem, e siga em frente.
    Você ficará feliz por ter agido assim.”

    Portanto, este era: A "Lei do caminhão de lixo."
    Comecei a pensar, com que frequencia eu deixo caminhões de lixo me atropelarem?
    E com que frequencia eu pego esse lixo e o derramo em outras pessoas:
    no trabalho, em casa, nas ruas?
    Foi nesse dia que eu disse, “Não vou mais agir assim."
    Eu comecei a ver caminhões de lixo.
    Comecei a ver a carga que eles estão transportando. Eu os vejo chegando para derramar seu lixo.
    E como o meu motorista de taxi, eu não faço disso uma coisa pessoal, eu sorrio, aceno, desejo-lhes o bem, e sigo adiante.
    E você?
    O que aconteceria em sua vida, a partir de hoje, se você não permitisse que os caminhões de lixo derramem o seu conteudo sobre você?
    Aqui está a minha aposta... Você será feliz.

    Então .. Ame as pessoas que o tratam bem.
    Esqueça os que não o fazem.
    Acredite que tudo o que acontece tem uma razão de ser.
    Ninguem disse que seria facil... só disseram que valeria a pena.



    ResponderExcluir
  3. Elidio coloque meu nome agora nesta remessa de empregos,quinta feira quando o Sr pagou os funcionarios uns 5 coodenadores estavam dizendo la em neto souza que iriam entregar o cargo era pouco o salario com certeze eles querem ganhar igual o Sr, se eles imaginarem o que a seca esta trazendo para nossa regiao, so deus e eu sei o que estou passando, entao estou na mutuca.

    ResponderExcluir