terça-feira, 19 de março de 2013

Jardim de Piranhas conquista veículo e equipamentos para o Conselho Tutelar



O prefeito Elídio Queiroz conseguiu, em Brasília, importantes instrumentos para fortalecer o trabalho do Conselho Tutelar no município. Durante Encontro Nacional de Novos Prefeitos e Prefeitas, realizado no final do mês de janeiro, ele garantiu a conquista de um veículo, cinco computadores, uma impressora multifuncional, um refrigerador e um bebedouro. “Esses instrumentos são fundamentais para que a equipe exerça o seu trabalho com eficiência e dignidade”, disse Elídio.
A prefeitura também está habilitada junto à secretaria de Direitos Humanos (SDH) e enquadrada no programa “O viver Sem Limite” que tem R$ 7,6 bilhões em recursos para implementar políticas públicas em todo o país. Elídio tem grande preocupação nessa área, por entender que as questões humanas devem ser priorizadas.
As atividades de proteção à criança e ao adolescente, por exemplo, têm sido constantes no município. Nas escolas, estão em andamento projetos como o Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem) e o Programa Saúde na Escola. Já nesta quinta-feira, 21, uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado, através da Polícia Militar, lança o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD). Ainda neste ano, a Prefeitura prepara a realização da II Marcha Contra as Drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário