domingo, 17 de março de 2013

Jardim de Piranhas: Elídio consegue projeto para ampliação da Avenida Rio Branco



Uma proposta de campanha começa a se tornar realidade em Jardim de Piranhas. Com apoio de deputado Nélter Queiroz, o prefeito Elídio Queiroz esteve com o diretor do Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER), Demétrio Torres, e conseguiu o projeto técnico para a duplicação da Avenida Rio Branco, principal artéria urbana da cidade. O projeto contemplará toda a área urbana nos trechos mais críticos, sobretudo os que oferecem maior risco para condutores e pedestres.

De acordo com Elídio Queiroz, a realização do projeto técnico é o primeiro passo para a concretização de uma das primeiras grandes obras que pretende realizar no município. Para isso, irá mobilizar toda a bancada federal, no intuito de garantir os recursos necessários para que a obra se torne realidade o quanto antes.

“A Avenida Rio Branco não comporta mais a estrutura da cidade, por isso, estamos pedindo a sua ampliação. Se pudéssemos, faríamos com recursos próprios, como isso não é possível, quero mobilizar todo mundo: a sociedade, a câmara de vereadores, os deputados, os senadores, que for possível, na busca dessa que será uma das grandes conquistas que mudarão a história recente de Jardim de Piranhas”, destacou Elídio Queiroz.

3 comentários:

  1. ENQUANTO TODOS NÃO SE MOBILIZAREM, QUE TAL TORNAR AVENIDA RIO BRANCO, NO TRECHO MAIS CRÍTICO, MÃO ÚNICA E, PROVISORIAMENTE, ENCONTRAR UMA ROTA ALTERNARTIVA PARA A OUTRA MÃO?

    ESCORA DE CARDEIRO.

    ResponderExcluir
  2. A QUEM INTERESSA? JARDIM DE PIRANHAS DESDE DE QUANDO O FREI BATEU AS BOTAS NOSSA CIDADE PERDEU SEU RUMO: A QUEM INTERESSA O CLUBE ALTETICO PIRANHAS FECHADO? RESPOSTA: SERA QUE FOI A QUEM FECHOU. 2 A BOATE DE ARMANDINHO CONTINUA FECHADA A QUEM INTERESSA?RESPOSTA: SERA QUE FOI A QUEM FECHOU. ESTAS INDAGAÇÕES SENHORES DONOS DA LEI OU DO PODER, NÃO MASACRE QUEM PAGA SEUS SALARIOS. DEIXEM DE RANCOU OLHEM PARA O FUTURO DEIXE O PASSADO DE LADO.

    ResponderExcluir
  3. Independente da duplicação do trecho crítico da avenida Rio Branco, é fundamental a "construção" de duas ruas paralelas à Rio Branco. Do extremo leste da cidade("Alto") ao Centro.

    Lado norte - do "Alto", através do antigo bairro Pereiros, chegando à praça Marinheiro Saldanha pela rua do Cemitério.

    Lado Sul - do "Alto", através do cercado de Chico Nicolau, chegando ao Centro pela rua do Shopping Borges ou pela rua Duque de Caxias.

    "Mobilizar toda a bancada federal":

    Ministério Das Cidades

    Ministro Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), paraibano de Campina Grande


    Por Escora de Cardeiro

    ResponderExcluir