![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEirtB-V6Z-yW6a9iR8dZsXGwHfNYcMJ02T0ctpGUCqrl6PXa35bKoDduq70ZnmLmONqzPRg9VgXtUAk_Fkbb-6eGGufLl6do9Z7oRDf9Y6ngrdzRpExv6FBM0DypVIQg43OCvLvZc0P072d/s200/raimundomacariooo.jpg)
“A
barragem será construída no sitio Santa Cruz, cujas terras estão localizadas
nos municípios de São Fernando, Jardim de Piranhas e Jucurutu. 70% da barragem
será construída no municipio de Jardim de Piranhas, inclusive a metade da
parede. Não terá um só tijolo construído dentro do municipio de Caicó”,
garantiu Raimundo em conversa com o Blog do Marcos Dantas.
A camara de Jardim de Piranhas não podia perder esta figura de destaque, todos prefeitos tinham medo da sua lingua de tamandua, ate a turma do G4.
ResponderExcluiro vereador raimundo da ambulância, vulgo língua de chiqueirador, está agasalhado com razão. se o maior depositante da barragem de uma cica duas cica três cica...é o rio piranhas, como é que o curso principal, das oito cicas, irá na direção de calicó, e não de jardim de suvelas? lógico que a lâmina d'água da barragem, também, ocorrerá na direção dos menores depositantes. entre eles, o rio sabugí e seridó.
ResponderExcluirmuito bem. esquecemos hidrologia, geofísica, geografia, geologia e latas d'água. e a grande regata de cavalete de bananeiras, na inauguração das cicas, que ocorrerá entre jardim dos amarelos e jurucutu dos caborés de orelhas? a quantas anda? hein, fábio de Henrique, espapaco, guará e Paulo Laurindo fastioso?
escora de cardeiro
há bem, às vezes, que vem pra mal. lá vem a transposição do velho chico, lá vem a represa da barragem das cicas, lá vem a sangria de Coremas e lá vem a pluviometria brutal. aí eu pergunta: a minha amada rua velha se tornara uma cópia real da mitológica Atlântida? pra onde irá as mulheres vulcânicas da terra do sobrado de Epaminondas? e a várzea do admirável e saudoso time de mané batata, birrin, Evaristo, ernesto...?
ResponderExcluire a malandragem camarada do beco do coringa e do rio de neguim? estou, muito, preocupado. porque, na torre da igreja, não cabe muita gente. nem no mirante de zézoca. o primeiro andar, de adauto, só cabe os discípulos de jacquemin gringonneur. será que meu amado povo ruavelhense, terá de ocupar a chã do lageirão de brejo do cruz? hein, amigo, chumbrega?
escora de cardeiro