sexta-feira, 5 de abril de 2013

Jardim de Piranhas inaugura primeira agência do Banco do Brasil

Foi inaugurado nesta sexta-feira, 5, a primeira agência do Banco do Brasil de Jardim de Piranhas. A solenidade bastante concorrida contou com a presença do prefeito Elídio Queiroz, da governadora Rosalba Ciarlini, do ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, do deputado federal João Maia, do deputado estadual Nélter Queiroz, prefeitos da região, além da superintendência do Banco do Brasil. 

O prefeito Elídio Queiroz celebrou o fato de poder receber, como prefeito, as autoridades no município para um momento tão importante. Segundo ele, há muito, Jardim de Piranhas merecia ter sido contemplada com uma agência bancária por se tratar de um município formado por pequenos e médios empresários do ramo têxtil. Elídio lembrou que em cada rua da cidade existem diversas tecelagens gerando renda e desenvolvimento para a região do Seridó. 

Aproveitando a presença das autoridades, Elídio pediu mais atenção para o município que, embora seja muito importante economicamente, não recebeu ainda a devida atenção que merecia e, por conta disso, amarga a ausência de mecanismos de desenvolvimento. Em seu discurso, o prefeito solicitou à governadora Rosalba Ciarlini a cessão do Grupo Escolar Padre João Maria, para que no prédio, hoje em desuso, possa funcionar a Casa da Cultura e a biblioteca pública de Jardim de Piranhas.

Ao ministro Garibaldi Filho, Elídio solicitou a viabilidade de implantação de uma agência do INSS no município, endossando a iniciativa de outras lideranças. O prefeito enfatizou ainda a necessidade de união das lideranças políticas de Jardim e da região em favor do desenvolvimento local. Elídio também pediu mais segurança e empenho da bancada para a liberação de emendas em favor de Jardim de Piranhas.









17 comentários:

  1. Tanto tempo antes e depois da inauguração do BB, pra se conversar mais o Dep Nelter escolheu à hora que estavam cantando o hino nacional pra cuxixa com os politicos aquilo é so abrobinha conversa sem futuro, uma tremenda falta de respeito ao hino nacional, por air voce tire suas conclusoes.

    ResponderExcluir
  2. o caboré de Pedro Ambrósio roubou a cena, na inauguração da loja do bb. fora a felina mossoroense que foi a estrela da festa, o resto da fauna, até mesmo a parte aliada, como nelter caboré de barreira, parecia apagada coadjuvante.

    de, politicamente, penetra, o caba dos três riachos esbanjou carisma. parecia até o príncipe consorte da rainha ciarlini.

    bem pregado. sem andar com gente que pensa, os estrategistas, e com os egos inflados por puxa-sacos e incompetentes, e eleitos, explicita incompetência, mais de uma vez graças ao papel pintado, os "donos" da festa se tornaram coadjuvantes mirrados, na maior festa capitalista, a loja do bb, de jardim de piranhas. né não, Jocase Rockfeller?

    ResponderExcluir
  3. o caboré de pedro ambrósio roubou a cena na inauguração da loja do bb. "os donos da festa" se tornaram, amuados, coadjuvantes do carisma de elídio. o caba do três riachos parecia, até, o príncipe consorte da governadora. fazer sucesso em um dos maiores acontecimentos econômicos, a inauguração de uma agência bancária, é um, significativo, atestado de faro econômico e desenvoltura política. né não, jocase rockfeller?.

    O amuo "dos donos da festa" é patrocinado pela falta de gente, estrategista, que pensa. mas fazer o quê, se eles preferem a companhia de puxa-sacos, e, incompetentes: os infladores de ego. né não, compadre Ubaldo?

    escora de cardeiro

    ResponderExcluir
  4. os estrategistas, do povo 22, não conseguiram ou se esqueceram de convencer sérgio luiz cordeiro de oliveira, do bb, a esquecer de convidar, o prefeito elídio, para a inauguração da loja do bb. como desculpa pela gafe, o senhor sérgio culparia, pela não emissão do convite, o mordomo, esse ser, sempre disponível para rasteiras misteriosas. os 22 deixaram correr solto. o caboré dos três riachos roubou a cena do principal articulador da vinda do bb para jardim, a raposa do bom lugar. biff! bow! buá!

    ResponderExcluir
  5. So voce mesmo ausente com conhecimentos do que aconteceu em Jardim no dia do BB, talvez nem proximo de voce sabe o que aconteceu em Brasilia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você nunca ouviu falar em fake, não. na categoria de comentários anônimos, qualquer esperto pode se passar, ou sugerir, por outro. ademais há uma verdade sobre a inauguração da agência. quem está com a razão, escora de cardeiro, o fake ou você?

      Excluir
    2. quem disse que eu não estava? repare bem nas fotos. atrás de willy saldanha, a orca das esperas.

      inclusive, a orca é da cozinha da governadora. quem quer apostar que o caba de marinheiro saldanha intermediará a aproximação do caboré dos três riachos, com a felina mossoroense? né não, roberto careca pula pula?

      Excluir
  6. SERÀ?!?!?
    COMO VC É IDIOTA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoas normais falam sobre coisas, pessoas inteligentes falam sobre idéias, pessoas mesquinhas falam sobre pessoas

      Platão


      é, sim!!!

      também, é só uma questão de tempo, para o caboré dos três riachos e a raposa do bom lugar se tornarem irmãos siameses. ou você não se lembra do ano 2000, quando maiarada e macacada brigavam na base da banda de tijolo? contudo, hoje, dançam de rostinhos colados. né não, benildo de elita?

      tem mais. quem quiser sobreviver do roçado político de jardim, vai ter que concordar, logo logo, com a cheiração de suvacos, entre os 22 e os 55. senão, volta para o tronco da jaramataia. eita! quem tiver, grandes, estoques de leite de rosas e desodorante mistral, vai se dar, muito, bem, quando começar o baile das savacas, né não, chico novo?

      escora de cardeiro

      Excluir
  7. DIGA XIS, MEU LOURO!

    há um show à parte nesses eventos sócio-políticos: os semblantes dos papagaios de piratas, filhos, esposas, pais, mães, coadjuvantes arraia-miúda, das "autoridades".

    meu marido é, meu pai é, meu filho é, meu irmão é...e você, cara pálida, é só isso, o que está perto do cara? ou você é uma pessoa descolada? vai a esses eventos, atrás de travessuras e gostosuras? hein, Santísso liga tripa?

    escora de cardeiro

    ResponderExcluir
  8. A cultura está acima da diferença da condição social.

    Confúcio

    A cultura forma sábios; a educação, homens.

    Louis Bonald


    Cultura é o que fica depois de se esquecer tudo o que foi aprendido.

    André Maurois


    Sem a cultura, e a liberdade relativa que ela pressupõe, a sociedade, por mais perfeita que seja, não passa de uma selva. É por isso que toda a criação autêntica é um dom para o futuro.

    Albert Camus


    A música oferece à alma uma verdadeira cultura íntima e deve fazer parte da educação do povo.

    François Guizot


    A gratidão é um fruto de grande cultura; não se encontra entre gente vulgar.

    Samuel Johnson


    A cultura não se herda, conquista-se.

    André Malraux


    Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre.

    Cecília Meireles


    Quando as pessoas falam de forma muito elaborada e sofisticada, ou querem contar uma mentira, ou querem admirar a si mesmas. Ninguém deve acreditar em tais pessoas. A fala boa é sempre clara, inteligente e compreendida por todos.

    Leon Tolstoi


    De mim, que tanto falam
    Quero que reste o que calei
    Que tanto rezam por mim
    Quero que fique o que pequei
    De mim, que tanto sabem
    Quero que saibam que não sei...

    Martha Medeiros


    Quem tem imaginação, mas não tem cultura, possui asas, mas não tem pés.

    joseph Joubert


    ResponderExcluir
  9. Como é que um cristão deste acumula tanta besteira nesta sua caçola, va ser besta assim air mesmo em Brasilia junto com este bando de não ter o que fazer so enrolar e gastar o dinheiro da nação, segundo chico de telmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. errou. passou longe.
      primeiramentemente, eu sou catimbozeiro.
      segundamentemente, eu moro no sítio cascavilana, na quinta porteira, depois do góis.
      terceiramentementemente, eu vivo da, brutal, extração do óleo do velame. depois vendo em calicó.
      quartamente e, não menos, importantemente, já sei quem és tu, cururu.
      quitamente e meiamente, vou voduzar você. sabe aquela encruzilhada, por onde fogem todos os bandidos da região? pois bem. vou colocar, lá, uma boneca, sua cópia, na boca de uma jararaca mau de cascavel. daí com cinco minutos e quarenta e quatro segundos, você mudará de lado, politicamente. pior. tu seguirás o caminho da macumbaria. rin! rin! rin! rin! rin!
      Ahn! Ahn! Ahn! Blast! bruum!Blast! bruum!Clink! plic!
      arreia a jurema! vamos trabalhar! trabalhar com a ciência, que belzebu mandou chamar!Ka-boom! ta-bum!

      escora de cardeiro

      Excluir
  10. menino! fora, vice prefeito, o caba de zé cândido. o resto, das autoridades, parecia estar amojado...em aí de parir. ah lapas de buchos! e por falar obstetrícia, parrudo de miguel ferreira, ainda, atende?

    ResponderExcluir
  11. Cuidado tem gente nova vadiando no rancho, se liga otario.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÉ!

      a culpa não é do vadio. nem, muito menos, da rancheira. e sim do perfil do rancheiro, do produtor de brigas de touro:

      tem o rancheiro biba de armário. além da rancheira ter conhecimento das caídas de banco, traição pérfida, do parceiro, ele, quando, joga pedra na coruja da rancheira, parece forçado, quase com nojo. nesse caso, nem, chifre, há.

      tem o rancheiro orgulhoso demais. aquele que se acha a cereja do bolo. sempre o tal. o humilhador nato. chifre, nesse besta, madame!

      tem o rancheiro que sabe que a rancheira, apenas, se casou por, puro, interesse. é normal que o interesse seja uma instituição n'alma da rancheira. interessar-se, por puladas de cercas, também, vale.

      tem o rancheiro que prefere traçar uma biba, a dá assistência devida a perseguida da rancheira. esse é o corno bogueiro. a espécie, mais, nojenta de corno.

      tem o rancheiro que prefere uma manual. gasta toda a libido plantando cabelos nas mãos. nesse caso, a rancheira não tem, nem, que dá satisfações. sinhá, não perca tempo com o capitão bronha, não.

      tem o rancheiro, descarado, raparigueiro. troco nele, gata! afinal, só ele pode ir ao self-service?

      tem o rancheiro que é pouco extintor para o vulcão da rancheira. chame o corpo de bombeiro, comadre!

      atenção, rancheira! se o rancheiro, sempre, lhe deixa na anti-sala do prazer, não pense que todos, os homens, lhe deixarão na mesma salinha de chupação de dedos, não. existe, por aí, um vadio que lhe puxará para o salão do prazer.

      escora de cardeiro

      Excluir
  12. Os ricos de nossa cidades diziam em alto e boa goela eu tenho fé em dues que nunca precisei nem vou precisar de prefeitura,pareçe que os mesmos não acreditavam em deus; o resultados todos na cidade já sabem a briga por emprego, não trabalho só pra pagar prestação de consorcios de carros e tambem carros alocados a nossa querida viuva, o pior ter aguentar estes sermoes de donas das verdades.o feitiço virou contra estes ateus.

    ResponderExcluir