segunda-feira, 8 de abril de 2013

Jardim de Piranhas sai da inadimplência depois de três anos impedido de realizar convênios.



Em menos de três meses de administração, o prefeito Elídio Queiroz conseguiu retirar todos os impedimentos que colocavam Jardim de Piranhas na condição de inadimplente junto ao Serviço Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias (CAUC), do Tesouro Nacional. Há mais de três anos o município estava impossibilitado de renovar os convênios por conta da inadimplência.

Ao todo, Jardim de Piranhas estava em débito em três convênios, sendo dois com o Ministério do Turismo e um com o Ministério das Cidades. Além disso, outros seis parcerias estavam comprometidos. A Assessoria Jurídica conseguiu não apenas a retirada das três negativas contra a Prefeitura, como também suspender a outra meia dúzia de processos que deixaria o executivo de mãos atadas para realizar novas ações.

2 comentários:

  1. desse jeito, nessa pisada, caboré, você, não demora, estará sentado na, principal, cadeira do palácio potengi. só terá, que, ter uma peneira, boa, para reter, os conselhos, amaldiçoados, aqueles, dos "traíras" disfarçados de
    companheiro(a)s, e ser eleito o melhor prefeito da terra de poti. também não esqueça, antes de sentar na principal cadeira do palácio amaro Cavalcanti, da oração: serei, muito, maior do que minha falibilidade humana.

    avance! rasgue, através de boas obras, a caderneta de doze matérias, onde está anotados seus pecados. né não, neto bugari?

    escora de cardeiro

    ResponderExcluir
  2. Para poucos recomeçou e para mais poucos esta com muita fatura, muitas maneiras de agarriar recursos com muita vontade.

    ResponderExcluir