quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Minha casa, Minha vida: Jardim de Piranhas ganhará os 30 primeiro imóveis este ano


Cerca de 30 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida serão construídas em Jardim de Piranhas até dezembro de 2011. Segundo o técnico engenheiro Galdefran Guedes que esteve  visitando o local em companhia do Presidente da Câmara Luis Macaco e da Assistente Social Priscila Lobo, é preciso que a prefeitura viabilize a documentação o mais rápido possível, para que o Banco Paulista financiador do programa minha casa minha vida libere os recursos. Para o vereador Luis Macaco que representou a comissão Legislativa, disse que ainda esta semana vai solicitar do Prefeito Antonio Macaco desmatamento da área, além da topografia do local que fica ao lado do antigo posto fiscal.

Fonte: Marcondes Gurgel

Nenhum comentário:

Postar um comentário