quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Nesta quinta-feira, seridoense de Carnaúba dos Dantas se apresenta na Escola de Música da UFRN

Nesta quinta-feira (22), no auditório da Escola de Música da UFRN, às 16 horas, o jovem seridoense Túlio Medeiros, filho de Carnaúba dos Dantas terá a oportunidade de mostrar o seu talento no Recital Solo, dentro do curso de bacharelado da UFRN e confirmar o respeito que Carnaúba dos Dantas tem no mundo musical. Como tantos outros jovens carnaubenses, Tulio iniciou os seus estudos musicais com o Maestro França (in memorian); depois em 2001, passou a ser trompetista da Filarmônica 11 de Dezembro, sob a regência do Maestro Márcio Dantas. 
Aprofundando os seus conhecimentos musicais, Túlio queria mais e foi então que entrou no curso básico de música da UFRN, tendo como professor João Simplício e no ano seguinte Rodrigo Xavier; em 2006 entrou no curso técnico e em 2008 no bacharelado, sobre a orientação do professor Ranilson Bezerra de Farias.
Em 2010 foi monitor da classe de trompetes do Curso Básico de Música da UFRN e monitor da classe de trompetes da Escola de Música de Macaíba.   Hoje, o jovem músico é integrante da Filarmônica 11 de Dezembro de Carnaúba dos Dantas, Big Band Jerimum Jazz da Escola de Música da UFRN e Grupo de Metais e Percussão da EMUFRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário