segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Prefeitos de Serra Negra do Norte e Timbaúba dos Batistas concorrem a premiação do Sebrae


Os gestores públicos que promoveram ações para minimizar a burocracia e estimular o desenvolvimento dos negócios de pequeno para fortalecer o segmento das micro e pequenas empresas serão reconhecidos pelo Sebrae com a entrega da etapa estadual do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. A solenidade será realizada nesta quarta-feira (29), a partir do meio-dia, no Olimpo Recepções. O Comitê Gestor Estadual do prêmio selecionou 39 prefeitos como finalistas, que concorrem ao título de melhor projeto e a sete destaques temáticos.

A premiação é uma iniciativa do Sebrae, que acontece a cada dois anos, no intuito de identificar, valorizar e difundir ideias criativas e efetivas que estimulem a implantação de micro e pequenas empresas nos municípios brasileiros. A etapa potiguar homenageia o ex-governador Cortez Pereira, pelos ideais empreendedores observados em sua administração.

Além do troféu de melhor projeto, que é o grande vencedor estadual, a premiação inclui ainda as categorias temáticas: Compras Públicas dos Pequenos Negócios Locais, Formalização de Pequenos Negócios e Apoio ao Empreendedor Individual, Lei Geral Municipal, Médios e Grandes Municípios, Crédito e Capitalização, Planejamento e Gestão Pública para o Desenvolvimento Sustentável e Promoção do Desenvolvimento Rural.

Pelo Seridó concorrem: os prefeitos de Acari (Antonio Carlos Fernandes de Medeiros),Jucurutú (Nelson Queiroz Filho), Lagoa Nova (Erivan de Souza Costa), São Fernando (Genilson Medeiros Maia), São José do Seridó (Jackson Dantas), Serra Negra do Norte (Rogério Bezerra Mariz) e Timbaúba dos Batistas (Ivanildo Araújo de Albuquerque Filho).

Um comentário:

  1. O Rogerio Faria nao para de trabalhar nem Ivanildinho de Timbauba, mais o de Jardim de Piranhas parou geral, ele esta preocupado com os boneis azul do sitio de Valdemar macaco.

    ResponderExcluir