domingo, 30 de dezembro de 2012

Elídio divulga marca de seu governo em Jardim de Piranhas


            O prefeito diplomado Elídio Queiroz surpreende mais uma vez ao destacar para sua marca de governo o brasão do município de Jardim de Piranhas. A medida simples mostra a lucidez de um gestor que quer governar com o povo, mantendo clara a sua postura de comprometimento e responsabilidade com o bem público.
            “Quando resolvemos usar o brasão ao invés de outra arte, quisemos dizer que a Prefeitura é do povo, para que os cidadãos não se sintam distantes daquilo que lhes pertence”, explicou Elídio. Com essa medida também, a população de Jardim de Piranhas e do Seridó poderão compreender um pouco do perfil administrativo do novo prefeito, que se propõe a governar com austeridade e responsabilidade fiscal, mas sem esquecer da prática política e social.
            O brasão de Jardim de Piranhas nunca foi explorado efetivamente. Coube ao arte-designer Geovanne Pereira de Araújo, filho da cidade, a tarefa de pesquisar sobre o símbolo e reconstruí-lo sem deixar perder os elementos principais que é a referência ao rio Piranhas, à cotonicultura e as flores que representam o jardim, além das cores originais com destaque para o verde de preposteridade. Na avaliação técnica, a logomarca do governo Elídio Queiroz mostra sobriedade, seriedade e respeito com os patrimônios de seu município.
            Logo no primeiro ano de governo, Elídio pretende enviar projeto de Lei para a Câmara Municipal sugerindo que, a partir de sua gestão, o uso do emblema de Jardim de Piranhas seja o padrão de todas as administrações, como tem feito vários municípios brasileiros. Isso evita a particularização dos bens públicos e os gastos desnecessários com a tradicional troca de cores.

Um comentário:

  1. A RAPOSA É OPORTUNISTA OU NECESSITADA?

    eu, incolor, não queria repartir o melão amarelo com a raposa do olhos vermelhos. na vazante verde do acude azul.

    passageiro do abismo

    ResponderExcluir