segunda-feira, 30 de abril de 2012

Caicó sediará o III SERIDÓ DEBATE ELEIÇÕES


Caicó mais uma vez recebera um grande evento, acontece nos dias 10 e 11 de Maio o III Seridó Debete Eleições, o Evento acontecerá no Fórum Amaro Cavalcante.

O Seridó Debate Eleições é um Congresso jurídico/Seminário sobre Direito Eleitoral e Eleições 2012, promovido pelos professores da UFRN e alunos concluintes de Direito 2012.2 da UFRN/CERES/DIR. Possui uma finalidade educativa, social, e principalmente de cunho informativo e de conscientização acerca de direitos e deveres dos cidadãos, além de fomentar o conhecimento jurídico e debate reflexivo, além de promover o aperfeiçoamento da Democracia. O mesmo vem crescendo a cada edição, com uma maior participação, além do público alvo, a comunidade acadêmica, servidores da Justiça e do Ministério Público, operadores do Direito, cidadãos, assessores, políticos de âmbito local, regional, e nacional, e pretensos candidatos. Informação é sempre um exercício de democracia.

Palestrante e temas
Ex-Ministro Dr. José Augusto Delgado (Ética nas Eleições 2012), Prof. Ms. Marcus Vinícius Pereira Júnior (Ação de Investigação Judicial Eleitoral); Dr. Felipe Augusto Cortez Meira de Medeiros (Propaganda Eleitoral); Dr. Luiz Cândido de Andrade Villaça (Ações Eleitorais – AIME); Dr. Fausto Faustino de França Junior (Prestação de Contas); Dr. Ronaldo Chaves (Doações de Campanha); Dr. Nilo Ferreira Pinto Júnior (Registro de Candidatura e Condições de Elegibilidade); Dr. Joanilson de Paula Rêgo (Cidadania nas Eleições 2012); Dr. Paulo Lopo Saraiva (Ficha Limpa); Prof. Dr. Dijosete Veríssimo da Costa Júnior (Coligações Partidárias); Prof. Ms. Daniel Monteiro da Silva (Dia da Eleição) Prof. Dr. Ivan Lira de Carvalho (Professor da UFRN, Juiz Federal do RN, Ex-Juiz Eleitoral do TRE/RN e Doutor e Prof. Dr. Francisco Barros Dias (Prof. da UFRN, Desembargador Federal TRF 5, Doutor.

Para mais informações sobre o Evento e sobre as inscrições acesse o Site Clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário