terça-feira, 1 de maio de 2012

Os parabéns de hoje vão para Erinaldo da BandaE2!

Nosso amigo Erivaldo (Xuxú) envia ao blog uma homenagem ao seu irmão e parceiro de banda, o cantor Erinaldo, que hoje muda de data. Confiram:



Hoje a Banda E2 comemora um grande dia! O aniversário do Vocalista e Empresário da Banda E2, Erinaldo Alves.

Para mim, Erivaldo (Xuxú), é um dia especial, pois, mesmo sendo seu irmão tenho convivido mais tempo com você desde junho de 2011, quando resolvemos montar a Banda E2. Aprendi e aprendo cada dia com seu jeito simples, humilde, e de sempre querer agradar a todos, apesar de muitas vezes nem pensar em si mesmo.
Todos os dias são uma batalha que enfrentamos em nossa existência. Afastamos os problemas e as dificuldades e recebemos como recompensa a aventura de obter a realização de nossos desejos e aspirações.
Hoje Erinaldo é o seu dia especial e eu em uma corrente de amizade e consideração  me uno   para fazer-lhe uma pequena e sincera homenagem de carinho. É muito importante para mim que estas palavras escolhidas com tanto cuidado possam emocionar o seu coração e fortalecer ainda mais a nossa amizade.
Procure o equilíbrio entre o ter e o querer e se apoie na fé em Deus que sempre se manda em alerta em suas alegrias e em suas adversidades.

Feliz Aniversário meu irmão e companheiro de batalha!!!
Você merece porque é um ser humano de grandes qualidades e virtudes!!!
Hoje é um dia muito especial, é o seu aniversário, e era preciso dizer do imenso carinho que tenho por você!

Parabéns!!!
Deus mostra o caminho certo e graças a Ele encontramos o caminho que todos almejamos e buscamos. Continue sendo sempre essa pessoa humilde e atenciosa. Tenho orgulho de dizer que sou seu irmão e que apesar de qualquer adversidades temos um objetivo único: Vencer na vida!!!
Essa é uma pequena e simples homenagem que posso fazer neste dia especial!

PARABÉNS MEU IRMÃO!!!
Esses são os votos do seu irmão caçula que tanto te admira: Erivaldo Alves (Xuxú)

O blog Encantos do Seridó também parabeniza esse grande profissional. Um abraço amigo Erinaldo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário