sexta-feira, 29 de junho de 2012

Convenção homologa chapa Elídio Queiroz e Naná da Farmácia



Em convenção realizada no Clube Atlético Piranhas foram homologadas as candidaturas de Elidio Queiroz (PSD) e Naná da Farmácia (PT).  Além de lideranças do PSD, PT, PSB, PV, PHS e PC do B que compõem a coligação “Diga Sim a Jardim”, estiveram presentes a ex-governadora Wilma de Faria (PSB), o deputado Nelter Queiroz (PMDB) e o prefeito de Janduís, Salomão Gurgel (PT). Também subiram no palanque o ex-vice-prefeito de Jardim de Piranhas, Alberto Araújo, o Beto de Zé Henrique (PMDB), a médica Esmeralda Duarte (PR) e várias outras lideranças do município.

A ex-governadora Wilma enfatizou a importância dessas candidaturas e garantiu se empenhar durante a campanha. “Jardim será uma de minhas prioridades”, disse a governadora a Elídio. O prefeito de Janduís, Salomão Gurgel, enalteceu a aliança PSD – PT e trouxe também uma palavra da deputada Fátima Bezerra (PT) que estará no projeto “Diga sim a Jardim”. Nelter Queiroz foi outro que garantiu apoio ao projeto. “A partir de agora eu serei outro morador de Jardim de Piranhas”, enfatizou.

Para Elídio Queiroz, a quantidade de pessoas vibrando durante a convenção é um espelho da campanha. “Nós entramos nesse projeto pelo povo e é com o povo que levaremos a frente, porque Jardim de Piranhas merece uma proposta nova, uma proposta de mudança”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário