segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Grandes lideranças do RN se reúnem em Jardim de Piranhas para confirmar apoio a Rogério Couro Fino


“O maior comício da história de Jardim de Piranhas”, foi esta a avaliação do candidato a prefeito Rogério Couro Fino (PR) acerca do evento que reuniu milhares de pessoas neste sábado (25) e as maiores lideranças do Rio Grande do Norte no município. A ‘Onda 22’ contou com presença do ministro Garibaldi Alves (PMDB), deputado federal João Maia (PR), do prefeito Antônio Macaco (PTB), da vice Jane Maia, da prefeita de Messias Targino Shirley Targino, presidente do PR Mulher, do ex-deputado Álvaro Dias, jurista Robson Maia, vereadores, candidatos e lideranças da região.

O ministro Garibaldi destacou a importância da união da classe política e da necessidade de continuar o trabalho que vem sendo realizado pelo prefeito Antônio Macaco. “Já andei muito nestas eleições, mas confesso que nunca vi um espetáculo como este. Estou com Rogério e Jane, com o progresso e o desenvolvimento. Chegou a hora de Jardim dizer que não pode parar e continuar no caminho, no rumo certo. Esta é a noite da vitória, vamos vencer esta eleição e Rogério Couro Fino vai ser o maior prefeito da história de Jardim de Piranhas”.
João Maia chegou ao comício acompanhado da sua mãe Anunciada Maia, além de irmãos e sobrinhos, numa demonstração de que a Família Maia está empenhada na eleição de Rogério: “Eu chamei minha mãe, minhas irmãos, minha esposa e meus amigos para dizer a Jardim de Piranhas que precisamos de trabalho, de progresso, de saneamento básico, de casas. Não precisamos de enrolação, nem de choro. Prefeitura não é brinquedo de ninguém. Jardim de Piranhas foi às ruas dizer que o prefeito é Rogério Couro Fino”.
Jane Maia falou do seu desejo de trabalhar ainda mais pelo povo. “Estou colocando à disposição dos meus conterrâneos a minha vontade de trabalhar por nossa cidade. Vou emprestar a minha experiência, compromisso e verdade porque o povo já me conhece. Precisamos votar também em nossos vereadores, sei o quanto é importante uma Câmara em que o prefeito possa confiar”, disse a vice-prefeita.



Nenhum comentário:

Postar um comentário