domingo, 12 de agosto de 2012

João Maia prestigiou passeata em Serra Negra do Norte


 Dilvan, João Maia, Serginho, Jeilsa Almeida e Tarcísio Almeida
O presidente estadual do PR, deputado federal João Maia, prestigiou na noite deste sábado (11) grandes passeatas e comícios em municípios do Seridó. Uma delas foi em Serra Negra do Norte, onde ao lado dos seus candidatos Serginho (PSDB) e Jeilza Almeida (PR) percorreram as ruas do município. Ao discursar na concentração do evento, João Maia destacou a parceria que mantém com Serra Negra, desde a época em que ainda não era deputado federal.
“Vim para Serra Negra do Norte ajudar o nosso saudoso Ruy Pereira a administrar este município. De lá pra cá, nunca deixei de colocar emenda para Serra Negra um ano sequer. E mesmo apoiando uma candidatura adversária do prefeito, tem emenda minha já empenhada pra cá, pois não sou deputado do prefeito e sim do povo de todo o RN”, disse.
João Maia ainda destacou as qualidades de Serginho, primordiais para quem desejar administrar um município da importância de Serra Negra. “É preparado, sua história de trabalho e de luta prova o que estou falando. Começou cedo a trabalhar e tem compromisso com seu povo. Além disso, vai contar comigo e Henrique em Brasília na luta por recursos e emendas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário