terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Elídio Queiroz convoca servidores de Jardim de Piranhas para recadastramento



            Começa nesta quarta-feira (9), o recadastramento de todos os servidores públicos da Prefeitura de Jardim de Piranhas, de acordo com decreto 484/2013, de 03 de janeiro. O prefeito Elídio Queiroz explica que a medida se torna necessária para que a nova gestão conheça o servidor, o seu perfil funcional, sua lotação, enquadramento funcional, bem como outras informações consideradas fundamentais para a administração.     
O recadastramento seguirá um calendário que vai do dia 9 ao dia 18, iniciando pelos efetivos da Secretaria Municipal de Educação. Os servidores devem se dirigir à sede da Escola Municipal Marinheiro Saldanha, 100, centro, na cidade. Aquele que deixar de se recadastrar no prazo estabelecido, terá o salário suspenso, só voltando a receber quando executar a atualização de seus dados.

Documentos necessários:
Para realizar o recadastramento os servidores de Jardim de Piranhas deverão apresentar: cédula de identidade (RG); título de eleitor; certificado de escolaridade; CPF, certificado de reservista ou dispensa de incorporação, no caso de funcionários do sexo masculino; comprovante de residência atualizado; comprovante de Registro em órgão de classe, quando se tratar de profissão regulamentada; certidão de nascimento ou casamento, quando for o caso; certidão de nascimento dos filhos, menores de 21 anos ou inválidos de qualquer idade, quando houver; carteira de trabalho, todas as que houverem registros; PIS/PASEP; declaração de bens; declaração de acúmulo de cargos; Carteira Nacional de Habilitação, e portaria de nomeação.

Calendário de recadastramento:

SECRETARIA
DATA PARA
COMPARECIMENTO
Secretaria Municipal de Educação e Cultura
09, 10 e 11/01
Secretaria Municipal de Saúde
14 e 15/01
Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos
16 e 17/01
Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento
18/01
Secretaria Municipal de Administração
18/01
Secretaria Municipal de Trabalho, da Habitação e da Assistência Social
18/01
Secretaria Municipal de Meio Ambiente
18/01
Secretaria Municipal de Finanças
18/01
Gabinete Civil
18/01

3 comentários:

  1. VANIA M. SILVA R H. HONORIO SANTA CECILIA8 de janeiro de 2013 às 10:47

    Este Paulo tem sorte em ser concursado, nao eh necessario passar pelo pessoal da junta so os cargos de confiança, ate porque Paulo nao se dar muito bem com o pessoal da junta, tem um que o Paulo nao anda la.

    ResponderExcluir
  2. Joaquina Diniz Bairro Sao Jose8 de janeiro de 2013 às 13:22

    Elidio voce esqueceu nos comicios voce dizia que os diretores e diretoras seriam escolhidos atraves de votaçoes; professores,pais de alunos, funcionarios e estudantes.No seu programa de governo tem este ato.

    ResponderExcluir
  3. tem uma blogueira que post as materias antes da sec de educaçao do municipio assinar, isto eh previlegio.

    ResponderExcluir