segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Prefeito Elídio Queiroz discute convênios da educação com a Dired


            O prefeito Elídio Queiroz e a secretária de Educação, Alia Eine de Queiroz Damásio, se reuniram na manhã desta segunda-feira (7), com o diretor da 10ª Diretoria Regional de Educação (Dired) para tratarem sobre os convênios existentes entre a Prefeitura de Jardim de Piranhas e o governo do Estado. O encontro realizado pela Diretoria com todos os gestores e secretários de educação do distrito, não foi demorada, mas serviu para adiantar muitos processos.

            Com Jardim de Piranhas foi discutida a situação dos professores emprestados, tanto do município para o Estado como o contrário, e a questão do transporte escolar conveniado entre as duas esferas. Outro ponto importante foi sobre a quadra de esporte da cidade que caiu há quase dois anos por causa de uma ventania. O diretor da Dired, Petrúcio Ferreira, disse já ter enviado ofícios sobre o assunto, mas que irá pessoalmente à governadoria tentar viabilizar, o mais rápido possível, a reconstrução do espaço.
O prefeito Elídio Queiroz agradeceu a disponibilidade e se pôs a inteira disposição para o que for necessário. “Nosso principal objetivo é reconstruir Jardim de Piranhas e reerguer essa quadra que caiu a tanto tempo, também é uma das prioridades”, completou.

Educação nomeia novos diretores de escolas

A secretária de educação de Jardim de Piranhas, Alia Eine de Queiroz Damásio divulgou o nome dos novos diretores das escolas do município, nomeados pelo prefeito Elídio Queiroz, por meio da portaria 005/2013. O documento foi publicado na quinta-feira, 3. Confira a lista dos servidores.

Inédia Aurilene Dutra de Araújo
Diretora do Centro Municipal de Ensino Rural Professora Maria Edite Batista

Maria de Lourdes Queiroz de Medeiros,
Diretora da Escola Municipal de 1º Grau Monsenhor Walfredo Gurgel

Francisco Borges de Araújo
Diretor da Escola Municipal Evanildo Mariano dos Santos

Valdete Maria da Silva Santos
Diretora da Escola Municipal Maria Cruz de Medeiros

Maria dos Aflitos da Silva
Diretora da Escola Municipal Marinheiro Saldanha

Jalby Faule Cavalcante de Araújo
Diretor da Escola Municipal Maria de Nazareth

Luzia Maria de Oliveira
Diretora da Creche Municipal Santa Mônica

Um comentário:

  1. JOSE MENDES DA SILVA R GEVACI DE FREITAS JP8 de janeiro de 2013 às 11:55

    Todas as indicaçoes foram aprovadas pela junta em comum acordo.

    ResponderExcluir