domingo, 27 de janeiro de 2013

Vem ai o “3ª Timbafolia” em Timbaúba dos Batistas


Dias 2 e 3 de fevereiro Timbaúba dos Batistas será só alegria com a realização da 3ª edição do Timbafolia. Este ano com duas grandes novidades. A primeira é que o evento será realizado em dois dias. A segunda é que durante o evento vai acontecer o encontro de paredões e veículos automotores.
No primeiro dia (02) tem muito frevo e marchinhas de carnaval com o Ala Ursa do Poço de Santana, em seguida muito Axé, swingueira e todos os ritmos com a banda E2. Magão sai puxando a multidão a partir das 18 horas. No segundo dia (03), acontece a partir das 17hs, o encontro dos paredões e veículos automotores. O Timbafolia surgiu da idéia do então vereador Chilon Batista de fazer um carnaval para todo os timbaubenses.
Como prometi em praça pública, o Timbafolia a partir deste ano será realizado em dois dias. O evento vai contar com ajuda de amigos e da ABATIM, pois estamos no início da nossa gestão, mas para os anos seguintes vamos realizar o Timbafolia cada vez maior”, disse o hoje prefeito Chilon Batista.

Um comentário:

  1. Bloco As Piranhas - Jardim de Piranhas Rn27 de janeiro de 2013 às 13:45

    Vamos a timbauba soltar a franga o nosso pte eh colorido,vamos ficar na nossa sede para descansar depois da farra la em Antonio de nouca nosso lider em timbauba.

    ResponderExcluir