terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Nelter solicita ao Governo do Estado ônibus escolar para Jardim de Piranahs e outros cinco municípios do Seridó‏


Atendendo a uma solicitação dos prefeitos Elídio Queiroz (Jardim de Piranhas), Fátima Araújo (Ouro Branco), Arimateia Braz (São Rafael), Tinhá (Bodó), Antonio de Narciso (Paraú) e Gildenor (Triunfo Potiguar), o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) está solicitando ao Governo do Estado, um ônibus escolar para cada um dos seis municípios.
Nelter justifica que “esses seis municípios do Seridó também merecem transporte escolar digno, por isso estamos solicitando ao Governo do Estado, para na próxima remessa, repassar um ônibus para cada município”.

5 comentários:

  1. se tem herança maldita, elídio tem informações de sobra para mandar o ex-prefeito antônio macaco, para as barras dos tribunais. talvez não as use com medo de retaliações: engessamento administrativo que pode ser causado por uma câmara municipal de oposição ferrenha. afinal, o irmão do ex-prefeito, comanda a maioria oposicionista.

    joão maia poderia ter arrumado, no minímo, dois ônibus escolar. mas foi atraiçoado, em jardim, politicamente e "fubentamente". por isso, retaliou? ...o deputado perdeu uma grande, facilitar a Educação, oportunidade de ser superior aos percalços que o atingiu. afinal, esses tipos de perdas são, em grande parte e toda parte, de responsabilidade de outros.

    com eleições monetarizadas, em jardim de piranhas, a esperança é a primeira a morrer. papai noel existe?

    ResponderExcluir
  2. mostrem quanto os ex-prefeitos gastaram com festas de meio de rua e outras banalidades. quantos ônibus escolares dariam para comprar?

    com o atual prefeito, será diferente? papai noel existe?

    ResponderExcluir
  3. Joaquim Dinis centro JP28 de fevereiro de 2013 às 03:27

    Mostre o que este dep. fez por Jardim de Piranhas, tinha uma casa de apoio em Natal, mais quem pagava era a administração passada, ele fazia era explorar levando gente de outras cidades as custas do nosso municipio.Essa revolta do mesmo com o governo Rosalba e so porque a mesma não nomeou o irmão Junior Queiros para a PTE do Detran, na hora que sair esta nomeação ele passar a elogiar sempre foi assim este camarada..

    ResponderExcluir
  4. Enquanto existirem "ratos" na política da terra de Poti, Nelter Jurucutu não perderá uma caçada.

    Falando em caçada. O todo metido a arrochado, Robson Pires, levou uma pisa conversada, de Nelter e, não é que, hoje o "xerifão" puxa o saco do senhor Queiroz. Volti! Varêite!

    ResponderExcluir
  5. Quando, Nelter Queiroz, morava lá em Brasília, era um arruazeirozinho´de meia tijela. Aqui, na terra de Poti, se tornou um de panela de pressão. Mas não passa de um coadjuvantezinho, tal qual João Maia, dos verdadeiros caciques políticos do Rio Grande do Sal, os Alves.

    ResponderExcluir