terça-feira, 12 de março de 2013

Jardim de Piranhas volta a discutir Plano Diretor


A Prefeitura de Jardim de Piranhas convida toda a população para participar, nesta quarta-feira, 13, às 16h no Centro Social, da 3ª audiência pública para discutir o Plano Diretor Participativo do Município. A iniciativa, no âmbito do Projeto de Integração do São Francisco (PISF), é realizada em parceria com a CMT Engenharia Ambiental, ligada ao Ministério da Integração Nacional.
            O prefeito Elídio Queiroz lembra a importância da participação dos jardinenses neste evento, tendo em vista que o Plano Diretor incide diretamente nas decisões dos cidadãos. “O Plano Diretor é o que vai definir as regras para as futuras alterações e transformações nas áreas urbana e ambiental da cidade, por isso, é fundamental que todos entendam como funciona e participem das decisões”, enfatizou.
            Projetos como esses são uma exigência federal e vêm sendo realizados em todos os municípios do Nordeste Setentrional que serão beneficiados pelo projeto de integração do rio São Francisco. CMT, empresa responsável pela discussão, é formada por arquitetos, urbanistas, geógrafos, sociólogos, engenheiros ambientais, jornalistas e advogados, entre outros profissionais. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário