terça-feira, 26 de março de 2013

Prefeitura de Jardim de Piranhas antecipa salários



Mesmo com as dificuldades financeiras ocasionadas pelas constantes quedas do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) o prefeito Elídio Queiroz anunciou que antecipará para o dia 28 o pagamento de todos os servidores de Jardim de Piranhas, para que possam antecipar suas compras do feriado santo.

Para o prefeito, essa medida possibilitará o aquecimento do comércio local e regional, além de permitir que os servidores públicos e funcionários contratados possam aproveitar bem os dias de descanso desta Semana Santa.

“Como católico, tenho a Semana Santa como um momento muito importante para a cristandade e, por isso, acho justo e necessário que as famílias atravessem esses dias com o mínimo de preocupação”, explicou Elídio. 

Um comentário:

  1. Boa, Caboré. Sempre que puder, abra um rôsso, uma saída de emergência para os desvalidos. Se torne muito maior, de que os trupicões causados por sua falibilidade humana. Né não, Nezim da Barra, Miguel, Bigode, Melado de Elpídio e Neto Quero Ser Augusto Santiago Souza, observadores sagazes, patrocinados pelo Armazém Imperial.

    Caboré, como vai sua budega, lá no Recife, em bicho véi? Vende pão aguado com tarisca de doce de goiba? Êba!

    ResponderExcluir