terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Morre José Henrique de Araújo, ex-prefeito de Jardim de Piranhas

Morreu nesta terça-feira (24), por volta das 02h00, o ex-prefeito de Jardim de Piranhas José Henrique de Araújo, de 86 anos. Ele se recuperava de um AVC hemorrágico desde o dia 19 de outubro de 2011, mas teve seu quadro de saúde agravado em decorrência de uma pneumonia. Zé Henrique se encontrava internado na UTI do Hospital Antônio Prudente, em Natal.
Considerado uma das reservas morais da política potiguar, Zé Henrique começou na atividade do magistério aos 17 anos, na zona rural e urbana de Jardim de Piranhas.
Exerceu os cargos públicos de secretário municipal de Administração, secretário da Junta do Serviço Militar, Juiz de Paz, supervisor do Ensino Municipal, oficial administrativo e assessor administrativo. Foi eleito vereador em 1956 (PSD), 1960 (PTB), 1972 (Arena). Depois exerceu o cargo de prefeito em 1977/82 (Arena) e 1997/2000 (PSDB).
O velório será na sede da prefeitura municipal e o sepultamento será às 16h, no cemitério da cidade. O prefeito Antônio Macaco decretou luto oficial por três dias.

Um comentário:

  1. Seu Zé Henrique,nos deixou saldades do seu tempo de prefeito,qd nós trabalhavámos todos juntos na sede da prefeitura,são tempos q já mais esqueserei,era uma pessoa boa, honesta e prestativa com todos,descanse em paz na vida eterna, de sua êis funcionária.

    ResponderExcluir