segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Luiz Filho explica desistência de disputar prefeitura de Serra Negra do Norte

Em nota enviada a alguns blogs da região, o advogado Luiz Mariz Filho (PR), antes cotado para ser o candidato do atual prefeito Rogério Bezerra Mariz, confirmou que resolveu desistir de disputar a prefeitura de Serra Negra do Norte, por causa do trabalho que atualmente desempenha, no Tribunal de Justiça do RN. Ele reconhece a importância e agradece o convite feito pelo prefeito Rogerio Mariz, mas destaca que o momento não lhe é favorável a deixar seu trabalho em segundo plano, para se dedicar a uma disputa politica.


Segue a íntegra da nota:

“O meu nome foi lembrado como candidato a prefeito de Serra Negra do Norte. Alguns amigos, inclusive, me estimularam a planejar uma candidatura que, certamente, contaria com o decisivo apoio do prefeito Rogério Mariz e todo o seu grupo político a quem, desde logo, agradeço pelos gestos ofertados de amizade e respeito. Ocorre que, em 2011, fui reconduzido a um dos cargos de direção do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte e, com serenidade, tenho compromissos assumidos até o final da atual gestão que, aliás, tem me confiado novas tarefas e responsabilidades.

Não posso, deste modo, desconhecer a oportunidade de servir e a confiança que a atual gestão do Tribunal de Justiça me tem dado e honrarei todos os meus compromissos profissionais. Para tanto, continuarei afastado do exercício partidário e, em consequência, das eleições municipais de minha terra em 2012. Continuarei, entretanto, disponível, como filho, cidadão e servidor público, a todas as grandes causas de minha terra. Venero nossa história e me emociono com as nossas perspectivas. Desejo continuar a ser, sem qualquer militância partidária, um colaborador da cidade e do campo, amigo dos meus amigos e devoto de nossas melhores tradições de respeito a todas as  famílias de Serra Negra do Norte”.

2 comentários:

  1. É LUIZ FILHO PORQUE AQUI EM SERRA NEGRA A MAIORIA NÃO AGRADECE O QUE FAZEM PELA TERRA E SIM AGRADECE OS QUE DÃO ESMOLAS E SEI QUE VC IA SER UM RUY PEREIRA UM ROGÉRIO PRÁ TRABALHAR E NÃO DAR ESMOLAS POR ISTO NÃO IA AGRADAR VC TOMOU A MELHOR DECISÃO DE SUA VIDA SEU TRABALHO SUA E SUA FAMILIA E SEMPRE FAZENDO PRESENÇA AQUI COM FILHO DA TERRA E AMIGO DE TODOS PARABÉNS PELO SEU AMOR A SUA FAMILIA SUA ESPOSA E SEU FILHO VALEU VC SERIA UMA OTIMA ESCOLHA MAIS VALEU O QUE FEZ POR SEU FILHO E SUA ESPOSA SEJA SEMPRE ESTE HOMEN DE BEM QUE TU É

    ResponderExcluir
  2. meu voto era todo seu e o da minha família, mais fiquei feliz por você ter desistindo. parabéns

    ResponderExcluir