segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

NOTA DE FALECIMENTO

Faleceu hoje, aos 94 anos, o senhor JESO PATRÍCIO FERREIRA. Jeso do Bras, como era conhecido, morreu de causas naturais em sua residência na avenida Dix-Sept Rosado, centro de Jardim de Piranhas, onde também seu corpo será velado, a partir desta noite.
Amanha (28), às 7hs da manhã, a Câmara Municipal realizará uma sessão em sua homenagem (o mesmo já foi vereador no município), em seguida haverá a missa de corpo presente na Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Aflitos, onde de lá seguirá para o cemitério municipal onde será sepultado.


Jeso é pai de Miriam, Francisca (in memorian), Zezé, Neto, Carminha e Edílson, pessoas queridas da comunidade. Irmão de 'Cabocla', mãe de Manoel Araújo (Mané Batata), também falecido recentemente (dia 1º de janeiro) e tio deste blogueiro. Aproveito a ocasião para cumprimentar sua esposa Maria e filhos (nossos primos e amigos) em nome de toda nossa família, que está unida rezando por sua alma. Desejamos que Deus o receba de braços abertos e o conduza ao encontro dos nossos entes queridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário