sábado, 5 de maio de 2012

Jardinense YURI SILVA participa do Concurso Peneira, dos ex-craques Ronaldo e Zico


O jardinense YURI SILVA está participando do Projeto Pneira e a fase de classificação já teve início. A partir da meia noite de hoje (05/05) iniciarão as votações no site do concurso para escolha dos candidatos que disputarão a fase final. Em seu perfil, Yuri descreve seu grande sonho:

“Em busca de um grande sonho
Ser um ''Jogador De Futebol''
Por isso cada jogo é um jogo
Cada vitoria é uma vitoria.
Passo Àh Passo
Com Áh Ajuda De Deus
E com muita força de vontade
A ilusão é combustivel de Perdedores nada é impossivel
Basta vc correr atras
Basta vc lutar por Aquilo que Você Deseja pra Você
E Com muita Dedicação, Fé E Força De Vontade
Um dia eu chego lá, se Deus quiser!!!!”

O projeto Pnera, idealizado pelos ex-craques Ronaldo Fenômeno e Zico, realiza o concurso em parceria com o GLOBOESPORTE.COM e tem objetivo de escolher jovens de 10 a 18 anos para realizar testes em grandes clubes da Série A.

O concurso é simples. O garoto manda um vídeo com no máximo 1 minuto de edição com suas melhores jogadas. Vale um gol, um drible, ou as duas coisas. O mais votado na internet e um outro escolhido por uma comissão ganham o direito de fazer, por uma semana, teste num grande clube da Série A do Brasileiro. Se for aprovado, fica e pode tentar seguir carreira.

Yuri é filho de Valquíria de Lourdes costureira. Para assistir ao vídeo de YURI e votar no jardinense clique AQUI ou acesse www.pnera.com/peneira

www.encantosdoserido.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário