terça-feira, 7 de agosto de 2012

Instituto Histórico e Geográfico promove 1ª Feira Potiguar de Literatura


O Rio Grande do Norte comemora nesta terça-feira 511 anos de fundação. Em homenagem ao aniversário do Rio Grande do Norte, o Instituto Histórico e Geográfico promove de amanhã (7) a 10 de agosto a 1ª Feira Potiguar de Literatura. A Feira acontecerá na sede do Instituto Histórico, no horário de 9 às 19h, e é destinada a estudantes, professores e ao público em geral. 

Serão oferecidos livros de diversos autores potiguares ao preço simbólico de R$ 5,00. Os livros para a Feira estão sendo doados pelos escritores a instituição. 

Com essa iniciativa, o Instituto Histórico e Geográfico do Rio Grande do Norte procura valorizar o trabalho e o talento dos escritores potiguares, proporciona ao público o acesso às obras e dinamiza a cultura leitora no Estado. 

As doações podem ser feitas na sede do Instituto Histórico e Geográfico localizada na Rua da Conceição, 622, Cidade Alta, Natal, ao lado da antiga catedral. O evento é coordenado pelo historiador Marcus César Cavalcanti, diretor cultural do Instituto Histórico e Geográfico do RN. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário