sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Calor Humano tem sido a marca registrada das caminhadas de Rogério Couro Fino



A agenda desta quinta-feira (27) do candidato a prefeito de Jardim de Piranhas, Rogério Couro Fino e Jane Maia, foi intensa. Durante todo o dia a Caravana 22 caminhou nas ruas dos bairros Santa Cecília e São José. A concentração que começou as oito da manhã, foi acompanhada pelo prefeito Antônio Macaco, vereadores, e a movimentação só terminou às dez horas da noite.

A receptividade das famílias é sempre uma marca registrada das caminhadas. Foi assim na casa da costureira Francisca Nunes, que com ansiedade esperava a chegada de Rogério. “Aqui na minha casa nós votamos em Rogério, porque acreditamos que ele continuará o trabalho de credibilidade que Antônio tem feito em Jardim de Piranhas. A rua em que moro já é calçada, mas sonho em ver todo o bairro São José pavimentado. Para a saúde sei que o trabalha será ampliado. Sou um exemplo disso, precisei fazer uma cirurgia e não me faltou nada. Conheço Rogério, que sempre ajudou nosso povo, mesmo antes de pensar em ser candidato. Não tenho dúvidas que ele será o melhor prefeito que o nosso povo vai ter. Estava nervosa esperando a visita dele em minha casa, disse a moradora.

Nas visitas, Rogério também encontrou o artesão Gilson do Espetinho, morador do Bairro Santa Cecília. “É nossa intenção incentivar e apoiar nossos artesãos e todos os que trabalham com cultura. Este compromisso já iniciado no governo de Antônio será nosso também”, contou Rogério.


Nenhum comentário:

Postar um comentário