sábado, 29 de setembro de 2012

Potiguar é uma das favoritas ao Miss Brasil; evento é hoje


Mais uma vez, uma potiguar chega com boas chances de levar o Miss Brasil. Segundo os site especializados, Kelly Fonseca, da cidade de Guamaré, é uma das favoritas ao título de mulher mais bonita do país. Aos 23 anos, a estudante de jornalismo espera brilhar hoje na 58ª edição do evento que será realizado em Fortaleza e terá transmissão ao vivo da Band a partir das 22h15. 

“Mais um ano que apresento o Miss Brasil e sei que vou sentir o mesmo nervosismo de antes. A gente se envolve e fica nervosa por elas, porque todas que estão lá são muito lindas e merecem vencer”, afirma a apresentadora Adriane Galisteu, que ancora o evento este ano acompanhada do ator Sérgio Marone.

As belas vão desfilar em cinco trajes diferentes: típico, casual, biquíni, maiô e gala, com o qual a ganhadora será coroada. Maiôs e biquínis são da marca Poko Pano, sapatos e sandálias ficam a cargo da Crysalis, coroa e joias por Pedro Muraro e o traje casual leva a marca Marie Lafayette. Célia Truffi é a responsável pelos acessórios dos trajes casuais e dos maiôs, e a Aramez fornece as bijoux do desfile de biquíni.

Na disputa, inicialmente, as 27 candidatas entram com um júri composto por 11 pessoas, entre especialistas e convidados, responsáveis por escolher nove finalistas. A décima será apontada pelo público através de votação pela internet. Depois, o mesmo júri escolhe as sete semifinalistas. Logo em seguida, mais duas serão eliminadas, restando apenas cinco, que passarão por uma prova que analisa simpatia, inteligência e oratória. Cada uma terá que responder a uma pergunta sorteada na hora e, a partir daí, as posições serão anunciadas em ordem decrescente para a coroação da grande vencedora do Miss Brasil 2012.

A primeira colocada no concurso, que irá representar o país no Miss Universo 2012 em Las Vegas, receberá a faixa de Priscila Machado, Miss Brasil 2011. Leva também a coroa e um carro 0 km. A segunda embarca para Cancun, no México, com tudo pago e a terceira ganha uma viagem para o Nordeste.  

Já a atração musical da noite ficará por conta da cantora paraense Gaby Amarantos, que recebeu uma indicação ao Grammy Latino recentemente e ficou conhecida no Brasil com sucessos como “Ex Mai Love” e “Xirley”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário