sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Milhares de pessoas vão às ruas prestigiar Rogério Couro Fino no Comício da Vigília




Uma noite para ficar na história política de Jardim de Piranhas. Foi assim o comício da vigília, que marcou o encerramento das atividades da Coligação Jardim Unida (PR, PTB, PP, PRB, PDT e DEM). Milhares de pessoas saíram às ruas, nesta quinta-feira (4), ao lado do candidato a prefeito Rogério Couro Fino, da vice Jane Maia, deputado federal João Maia, do prefeito Antônio Macaco, vereadores e candidatos da coligação, para reafirmar que estão ao lado dos que trabalham pelo desenvolvimento da cidade.

Emocionado, o prefeito Antônio Macaco, que foi saudado antecipadamente pela passagem do seu aniversário, agradeceu a todos que colaboraram com o seu mandato: “Recebi uma prefeitura desorganizada, com salários em atraso. Lutei e irei entregar a administração para Rogério organizada, com capacidade dele trabalhar muito por nossa gente. Aos meus secretários que encamparam esta luta e trabalho junto comigo e ao povo desta cidade, que sempre prestigiou o nosso trabalho, meu muito obrigado. Podem votar em Rogério, porque o povo conhece sua história e seu passado limpo, estamos todos unidos para esta vitória que tenho certeza que é nossa”. O prefeito deixou uma mensagem de apoio para a vice Jane Maia: “Estaremos juntos, você será eleita vice-prefeita e com sua capacidade terá condições de ajudar muito na administração de Rogério. Sua responsabilidade será trabalhar muito pelo povo de nossa terra”.

Rogério começou seu discurso homenageando seus pais, que se vivos estariam ao seu lado, e depois agradeceu o carinho e apoio que tem recebido ao longo da campanha dos seus conterrâneos: “Nestes dias de campanha temos caminhado muito, conversado com o povo de nossa terra na cidade e nos sítios. Ao lado do prefeito Antônio, minha esposa Alderice, Fernanda Maia, nossos candidatos e tantos amigos que nos acompanham para apresentar nossas propostas e pedir o voto de todos. Quero agradecer a cada pai e a mãe de família, aos jovens, aos idosos, aos que abriram as portas da sua casa para nos receber. Lembro da importância de votar em nossos vereadores, para eleger uma boa câmara para fazermos uma grande administração. Antônio, tenha certeza que você estará entregando a prefeitura e irei honrar nosso povo, lutarei para fazer tão bem ou melhor que você.” Para encerrar Rogério convidou a população para vestir azul no domingo, dia das eleições. “Aos jardinenses, perseverança porque a vitória está chegando, domingo todos iremos às urnas de camisa azul. Vamos vencer, esta vitória será do povo e para o povo”, finalizou.
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário