domingo, 6 de janeiro de 2013

Figurino de protagonista de novela da Globo foi composto com rendas de Caicó



Foram  oito cidades e aproximadamente 2 mil quilômetros rodados. Para cumprir o cronograma, seis caminhões partiram do Rio de Janeiro com maquinário, figurino, arte, além de um furgão de grua e uma van com equipamentos. Ainda assim, parte dos elementos de cena e do figurino foi adquirida pela equipe no próprio local. O figurino de Ester (Grazi Massafera), por exemplo, foi sendo composto ao longo da viagem com as famosas e tradicionais rendas da cidade de Caicó. Já os adereços cenográficos se misturaram, mesclando objetos garimpados no local com os que vieram do Rio de Janeiro.
- Agregamos a diferentes universos uma estética apurada, mas sem perder o realismo da linguagem da novela, seja voando com os caças como navegando com os pescadores ou até trabalhando na mina – conta Lara Tausz, produtora de arte.
Flor do Caribe é uma novela de Walther Negrão com direção de núcleo de Jayme Monjardim e direção geral de Leonardo Nogueira. A próxima novela das seis da Globo tem estreia prevista para o mês de março.

2 comentários:

  1. manoel bico de aço sitio vista alegre13 de janeiro de 2013 03:57

    Estou conhecendo esta rede quem terceu foi o peninha la nos teares do in memoraim o grande Enesto, na época em que ele casou, muita bonita esta rede esta na globo, viva o pena!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A familia de peninha todos são artistas com o peninha tem, magal e belchior, tem outro que mora no amazonas que não lembro o nome mais tb eh artista.

    ResponderExcluir