terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Luis Macaco é reconduzido a presidência da Câmara de Jardim de Piranhas



O vereador Luis Macaco (PTB) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Jardim de Piranhas. Vai para o sexto mandato como presidente. Luiz teve o voto de todos os cinco vereadores eleitos pelo grupo de Rogério Couro Fino.
A mesa diretora ficou assim constituída: Luis Macaco (presidente), Júnior Alves (vice), Rosinha (primeira secretária) e João Dantas (segundo secretário). Fia de Marina apenas voto na chapa, e não compôs a mesa-diretora. O adversário de Luis foi Gute (PT) que teve quatro votos.

7 comentários:

  1. Luis Cabelo Arame de Caderneta Macaco é de longe o mais gentil e simpático de seu grupo político. segundo os cabas véi corridos no mundo, gentileza e simpatia tira um fino da gota, no divino. então quem sabe um dia, Luis se despede de algumas fraquezas(os trupicões da evolução humana) e, tan tan tan tan...São Luis de jardim de piranhas.

    com fé,

    Alto da Copa

    ResponderExcluir
  2. Jose Leocardio Dantas Pça Plinio Saldanha JP2 de janeiro de 2013 às 06:07

    O vereador Gute nao sabe mais somar quem ja se viu 5 nao ser maior do que 4 , vamos fazer uma oposiçao construtiva so assim a sociedade eh quem sair ganhando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gute de Adonias é o oportunista mais competente da terra de Pedro Bujão e Daniel de Zé de Ananias. Gute "belisca" as administrações municipais desde o tempo de Galbê Burú. Quando vereador, Gute Soturno soube muito bem vender seu apoio a quem lhe pagasse melhor. Isso, Gutinho, continue sem dar mancadas. Seu cofre, muito bem guardado e abarrotado, lhe agradece.

      Gute ganhou várias vezes o prêmio AS GALINHAS NÃO ESCAPAM. A Associação As Raposas Flanadoras de Jardim de Piranhas, responsável pela entrega desse prêmio, alega aque Gute e Valdimir de Pedro Neco(nunca ganhou, porque, até o voto dele, ele vende) são os únicos políticos da terra de Ubaldo de Lica, que não gastam nem um centavo, nas eleições. Têm sobras de campanha. Bem democrático, né não?

      Excluir
  3. O CABECEIRO DE DEUS

    Mauricio de Zé de Chagas, desde muito cedo, tinha o dom de ajudar. pequenininho, já colaborava com sua mãe, na hora de fazer a mamadeira dele. ainda criança, na lida do sítio, brincava de ser o terceiro e quarto braço do pai. quando adolescente, Mauricio, com fama de habilidoso e prestativo, era disputado pela vizinhança oportunista e garapeira, para concertos de utensílios domésticos e equipamentos agrícolas. Mauricio dava conta, e gostava de ser útil, mesmo sem recompensas. contudo, ele tinha um sonho. que não poderia confessar a ninguém. temia ser taxado como louco. ele sonhava, imaginem só, ser ajudante de Deus.
    Mauricio de Zé de Chagas foi procurar Deus em igrejas e templos. contudo não conseguia o tão sonhado contato. nesses lugares só escutava “oh Deus faça com que ela volte, eu a amo tanto”, “Deus, cure meu filhinho”, “Deus, esse seu filho está faminto” “se eu tirar na mega sena, senhor dos céus, prometo ajudar os pobres e desvalidos”, “Deus, eu sei que o senhor pode achar esse pedido estranho, mas daria para o senhor jogar o Flamengo para terceira divisão, não tem quem aguente os pestes desses flamenguistas, não”, “pai nosso que estás no céu...ave maria cheia de graças...” , tá amarrado em nome do sehor”, “igreja, diga amém”, “aleluia”, “namastê”, “hare Krishina”, “oxalá”, “axé”, “alá alá”

    um dia, às três horas e dezessete minutos, quando a madrugado se torna madrugada. ou seja, nessa hora que até nova York cochila, Mauricio se sentou na beirada da rede de dormir e disse “ deus, eu não acredito que, com um universo desse, tão vasto, o senhor não precise de ajuda.” nesse momento, Deus estava sentado nos arredores da constelação de Cão Maior, calibrava um Buraco Negro, estrutura cósmica que tem a função de viga gravitacional das galáxias. então, Deus se virou na direção do sistema solar, pendurou o bisaco de ferramentas na Estrela Sirius, e se mandou para o planeta Terra.

    - o que você quer? peguntou Deus.
    - eu queria saber, se o senhor está precisando de um ajudante. disse Mauricio .
    - lógico, eu preciso. disse Deus .
    - o que é que você entende de mecânica celeste? perguntou Deus.
    - absolutamente nada. mas aprendo ligeiro. disse Mauricio.
    - “absolutamente nada” é um curriculum bem diferente. disse Deus.
    - amanhã, mandarei São Francisco de Assis lhe procurar, ele fará um treinamento contigo. se, São Francisco não puder, mando Jesus. Disse Deus.
    - desculpe ter tomado seu tempo, Deus. disse Mauricio, e pegou no sono ligeiro.

    sabe, eu tenho a maior inveja de Mauricio de Zé de Chagas. não porque Deus pára de concertar os astros para atender Mauricio, não. e sim, porque ele pega no sono, ligeiro de mais. os justos são assim. eu, quando, vou me deitar, parece que o colchão é uma frigideira, meu corpo um bife e meus pensamentos o óleo quente. fico um bom tempo fritando. até pegar no sono. é triste. mas, eu pequei de mais.

    passageiro do abismo

    ResponderExcluir
  4. psiu. é! você mesma, Secretária de Educação

    Aline,(gata, filha de dona Margarida. Dida vive se rino por causa dela)você precisa ler o artigo do especialistas em Educação Gustavo Ioschpe - "se eu fosse prefeito" - publicado na revista Veja - edição do 02 de janeiro de 2013.

    atenciosamente,

    só vale fazer carinho em quem se quer muito

    ResponderExcluir
  5. é muita inveja de Aline.. Pessoas mau amadas, invejosas e sem Deus buscam denegrir a imagem da nova secretaria.. conhecendo Ália, sei qe ela nao decepcionará e vai fazer uma nova educaçao em Jardim!

    ResponderExcluir
  6. quem está denegrindo a imagem de Aline, cara pálida? volti! agora você me deixou com a pulga atrás da orelha. há comentários maldosos sobre a doce aline, tem?

    ResponderExcluir