quinta-feira, 11 de abril de 2013

Prefeitura inaugura Centro Especializado de Saúde


A prefeitura de Jardim de Piranhas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inaugura nesta sexta-feira, 12, o Centro Especializado de Saúde (CES) que temo como objetivo ofertar a Atenção Especializada Ambulatorial nas áreas de Fisioterapia, Fonoaudiologia e Psicologia no território, abrangendo os serviços da Estratégia Saúde da Família. A iniciativa visa ampliar o acesso e o acolhimento adequado com resolução dos problemas dos usuários do SUS, além de ampliar o alcance dos serviços. 
 A implantação do Centro representa mais um avanço na estrutura da saúde de Jardim de Piranhas que há muito vem sofrendo com a ausência de investimentos. Com o centro, os pacientes de Jardim não precisarão mais ser encaminhados para outras cidades quando precisarem ser atendidos com essas especialidades. “Esse é mais um avanço dos muitos que estão por vir. Nossa meta é reconstruir o sistema de saúde local e garantir à população um atendimento de qualidade”, destacou o prefeito Elídio Queiroz. 
A inauguração do Centro Especializado de Saúde será apenas uma das atividades marcadas para esta sexta-feira, 12, dentro das comemorações dos primeiros 100 dias de governo do prefeito Elídio. Além dessa ação, está prevista, entre outras coisas, a entrega de equipamentos da Educação, além da distribuição de um informativo prestando contas de tudo que foi feito nesses pouco mais de três meses de trabalho.

4 comentários:

  1. parabéns, elídio. o socorro aos necessitados, principalmente, aos que estão doentes, é a forma mais humana de solidariedade. não existe prazer, qualquer, para quem está doente.

    por Idiota Inferior

    ResponderExcluir
  2. Elidio eu quero a Dra Esmeralda vamos preparar ela para ser sua sucessora.

    ResponderExcluir
  3. Josidete não eh Dra esmeralda esta sim eh direita.

    ResponderExcluir
  4. segundo a AJAGABA - ASSOCIAÇÃO JARDINENSE DOS GARAPEIROS E BABÕES, o sucessor, do rei caboré, será o, então, dono, majoritário, do papel pintado - eis a ordem dos mercadores de votos. né não, comendador Branco do Gago?

    ResponderExcluir