terça-feira, 25 de outubro de 2011

Apreendida mais de 1 tonelada de carne de jumento e cavalo em Limoreiro/PE

Essa é de revirar o estômago. Já pensou em sair pra comprar carne bovina e voltar pra casa com carne de jumento ou de cavalo? Foi encontrado um carregamento desse tipo de carne aqui pertinho, no Estado de Pernambuco. Essa notícia foi destaque em vários portais do Nordeste e também no blog de Jarles Cavalcanti.  Confira:

Cerca de uma tonelada de carne de jumento e cavalo foi apreendida durante uma operação da Polícia Militar de Pernambuco no município de Limoeiro, no Agreste do Estado, na madrugada desta terça-feira (25). O material estava com dois homens, que foram presos em flagrante por comercializar carne imprópria para o consumo.

A mercadoria estava no carro da dupla - uma Kombi branca -, que seguia pelo bairro da Pirauíra, no centro da cidade, com um vazamento. Ao fazer a vistoria, os policiais descobriram que a água era proveniente das carnes armazenadas dentro do veículo. 

Os homens informaram que a mercadoria seria entregue em dois mercados públicos do Grande Recife. Os suspeitos foram autuados por crime contra a saúde pública e foram encaminhados para a Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro.
Fonte: Jarlescavalcanti.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário