sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Ex-beatle Ringo Starr inicia sua turnê pelo Brasil que terá encerramento em Recife


Com pontualidade quase britânica, Ringo Starr subiu ao palco do Ginásio Gigantinho, em Porto Alegre, as 21h02min na noite da última quinta-feira (10). Ao lado de sua All Starr Band, o ex-Beatle mostrou que continua não fazendo a menor questão de ser o protagonista e não se importou nem um pouco em dividir seu espaço com os demais músicos do grupo.

O baterista ganhou facilmente a plateia de 6.500 pessoas que ocupava o local assim que subiu no palco, mas não causou muita comoção entre os presentes. No show, que durou cerca de 1h40min, a banda executou 22 canções, sendo que Ringo cantou apenas metade delas. Nas outras 11 músicas os demais músicos do grupo foram revezando no microfone.

Do grupo que o levou ao estrelato, Ringo só cantou seis músicas, que foram o ponto alto do show. Os fãs levantaram balões amarelos durante a execução de “Yellow Submarine” e foram ao delírio quando o grupo tocou “With A Little Help From My Friends”, que encerrou o show, junto com o refrão de “Give Peace a Chance”, do ex-companheiro John Lennon.

O show de Porto Alegre abriu a turnê de Ringo Starr no Brasil. No sábado (12) e no domingo (13) o ex-Beatle se apresenta em São Paulo; no dia 15 ele segue para o Rio de Janeiro; no dia seguinte (16), Ringo sobe ao palco em Belo Horizonte; dia 18 faz show em Brasília; e finaliza sua turnê no país dia 20, em Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário