segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Participante acusado de estupro é eliminado do 'Big Brother Brasil 12'

O modelo Daniel, de 31 anos, está eliminado da 12ª edição do programa "Big Brother Brasil", da TV Globo. A informação foi antecipada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que informa ainda que a decisão foi tomada pela direção do programa no início da noite desta segunda-feira (16), depois que a Polícia Civil esteve no Projac para investigar o possível abuso sexual cometido pelo participante contra Monique na madrugada de domingo (15), após uma festa acontecida na casa.

Após a festa de sábado (14), Daniel e Monique foram para o “Quarto Floresta” e ficaram embaixo do edredom. No dia seguinte, o assunto entrou para a lista de trending topics no Twitter com a hashtag #Danielexpulso. Os internautas o acusavam de abuso sexual.

Daniel foi um dos quatro participantes que entraram por último na casa. Ele estava na plateia e foi chamado após a apresentação dos outros 12 participantes do "BBB", que chegaram ao Projac em carreata, na tarde do dia 10.

Anúncio
Minutos atrás, no site do programa, a direção do BBB 12 confirmou a eliminação do participante em nota: “Daniel foi eliminado do Big Brother Brasil 12 no início da noite desta segunda-feira devido a um grave comportamento inadequado. Após rigorosa avaliação da Rede Globo, iniciada no domingo de manhã, a notícia foi comunicada ao ex-brother. O apresentador da atração, Pedro Bial, anunciará a decisão na edição desta noite.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário