quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Leitura da mensagem anual do Executivo abrirá trabalhos na Câmara Municipal de Jardim de Piranhas esta semana

A abertura dos trabalhos referentes ao calendário de sessões ordinárias em 2012, na Câmara Municipal de jardim de Piranhas, acontecerá esta semana. A informação foi repassada pela Secretaria Geral da Casa e confirmada pelo presidente Luís Macaco
Ele disse que a primeira sessão do ano após o recesso parlamentar terá caráter solene, em virtude de ser destinada à leitura da mensagem anual pelo prefeito Antônio Macaco.
Na oportunidade o gestor prestará contas das ações realizadas no período anterior e anunciará novos projetos a serem executados neste seu último ano de gestão.
O presidente do Legislativo municipal, Luís Macaco, disse ainda que após a sessão de abertura das atividades na Casa, no ano em curso, o cronograma normal das sessões será retomado às  quintas-feiras, no horário regimental das 17:hs.
Em contato com o repórter Marcondes Gurgel, o prefeito Antônio Soares disse que é com muita satisfação que comparecerá perante o Poder Legislativo para em primeiro lugar transmitir uma mensagem de fé no futuro, otimismo, na qual fará uma exposição de um leque de ações que consolidou uma administração comprometida com os interesses coletivos e voltada para o bem-estar da população. 
Mesmo sem adiantar detalhes da mensagem que levará aos jardinenses na ocasião, "Antônio" deixa claro que no período que lhe resta à frente da prefeitura, vai trabalhar para concluir todas as obras iniciadas e anunciará novas conquistas para a cidade.
Segundo o gestor, inúmeras ações e obras materializaram nesses três últimos anos, garantindo uma especial atenção às crianças, aos jovens, mulheres, portadores de necessidades especiais, idosos, desempregados e todos os segmentos sociais, que ainda não se encontram totalmente inseridos no cenário da dignidade e do trabalho.
"Também temos especial cuidado com o patrimônio público, com a nossa cidade e toda necessidade de desenvolvimento que ela precise, buscando os recursos e investimentos necessários para alavancar ainda mais Jardim", conclui, dando uma noção básica de como será o conteúdo da sua mensagem anual.
Fonte: Marcondes Gurgel

Nenhum comentário:

Postar um comentário